Membros Luceliamp Postado Julho 17, 2011 Membros Postado Julho 17, 2011 Oi Pessoal!! Queria algumas sugestões p o meu roteiro. É minha segunda vez na Europa,e a primeira do meu marido. Vamos a alguns lugares que já estive como Londres e Paris, mas faço questão de mantê-los!! Só queria muito ir a Viena e/ou Budapeste. Ja irei p Berlin e Praga. Mas o deslocamento para Viena, por exemplo está me "empacando". A sequencia abaixo é de acordo com as possibilidades da EasyJet, para as datas que determinamos. COMEÇA EM DEZEMBRO DE 2011 PARIS - 29 -30-31-01-02-03-04 BARCELONA- - 04-05-06-07 LONDRES --07-08-09-10-11- 12-13 PRAGA -13-14-15-16 AMSTERDAM- 16-17-18 BERLIN 18-19-20-21 ( aqui mora meu problema: Existe Daytrip p Viena? Sei q eh pouco, mas já serve de consolo!) ROMA-21-22-23-24-25-26 -27 ( TREM P CONHECER MAIS LUGARES) ROMA-PARIS- VOLTA P CASA!! 27 DE JANEIRO A NOITE Agradeço desde já as dicas !! bjsss Citar
Membros Ailherson Postado Julho 17, 2011 Membros Postado Julho 17, 2011 Estou indo pra Europa em agosto.. e pelo que estudei distribuição de dias esta mto bom em cada cidade.. quanto sua duvida de Berlin a Viena.. NO WAY !! O trecho da mais de 600 Km, impossivel !! eu acho que poderia ir para Viena (estou indo tb e deve ser lindo) depois de Praga.. vi que vc deixou 5 dias para Praga.. acredito que seja mto, deixe 3 ai e mude 2 para Viena e eu acho que uma melhor logistica pra sua viagem seria assim: Paris - Barcelona - Londres - Amsterdam - Berlin - Praga - Viena - Roma * e tenta comprar sua passagem entrando em Paris e saindo de Roma.. assim vc ganha tempo e nao fica mto mais caro !! ** qto ao seu roteiro, eu ainda tentaria colocar Barcelona primeiro.. depois Londres, Paris e seguir a ordem que eu falei.. é uma ideia.. eu acho que o roteiro 'conversa' mais com a geografia desse jto !! - a nao ser que vc queria passar o ano novo em Paris ( o que eu acho que esta acontecendo hehee) qualquer duvida so falar. Aaah.. outra dica é : procure voos pela airberlin.. ela cobre praticamente toda a Europa em aeroportos principais de cada cidade e os precos sao OTIMOS, reservei todos os voos por aqui.. ela é mais facil de se entender do que a Easy Jet.. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 19, 2011 Colaboradores Postado Julho 19, 2011 Não gosto muito de recomendar ficar menos tempo em um lugar, mas, no aperto, daria pra tirar um dia de Paris, Londres e Roma (um dia de cada) para incluir mais uma cidade. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 19, 2011 Membros de Honra Postado Julho 19, 2011 Day trip para Viena saindo de Berlin n rola! Mas se vc voar de Londres a Ams, pode ir de trem para Berlin, de lá para Praha, de Praha para Viena e dps ir de algum jeito para Roma. Acho que Viena vale mais que 1 dia (nunca fui, mas imagino que valha), então talvez seja o caso de reduzir um pouco o tempo nas cidades que vc ja conhece. Abs Citar
Membros Sil_Santos Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 Olá, Lucelia! Vi que vc ficará alguns dias em Londres. De fato, lá há muitos lugares pra conhecer - e lindos! Particularmente, gosto muito da parte cultural. Então, uma boa dica é o British Museum (ainda por cima é de graça! hehe). Se vc tiver um tempo e, de preferência, um carro de aluguel (dá pra ir de ônibus, mas um carro fará com que economize um tempão!), iria tb a Winchester que é onde está a Távola Redonda (do Rei Arthur!). A cidade é lindinha. O Great Hall (onde fica a távola) e o museu são de graça. É um passeio um pouco demorado quando temos pouco tempo, mas eu, em particular, sempre prefiro ver um número menor de países ou cidades e conhecê-los melhor. Uma outra opção é pegar um trem em Londres e ir até Cantebury. Outra cidade que vale muito a pena. Anexarei uma foto pra vc! Boa viagem. Citar
Membros Tallita Postado Julho 23, 2011 Membros Postado Julho 23, 2011 Olá!!! Eu estava querendo fazer uma viagem um pouco menos fria rsrsrs Pensei em fazer Portugal, Espanha e França. Já estive em Praga em janeiro e o vento que é o problema...enquanto o vento não bate a temperatura é totalmente viável e não tem essa de que inverno na Europa não vale a pena, eu amei tudo!!!!!! Onde peguei mais frio foi em Paris... Queria saber se alguém pensa em fazer esses 3 países lá de baixo...Portugal e Espanha não conheço nada, dicas/sugestões??? ÓTIMA VIAGEM =) se precisar de qq coisa, estou a disposição! Citar
Membros Sil_Santos Postado Julho 23, 2011 Membros Postado Julho 23, 2011 Olá, Talita Sem dúvidas Portugal é um lugar que vale bastante a pena. Lisboa é uma cidade linda, com bastante coisa pra ver. Eu conheço mais a parte norte de Portugal. Há cidadezinhas lindas e que merecem a visita. Alguns exemplos são: Guimarães: http://www.guimaraesturismo.com Trancoso: http://www.cm-trancoso.pt/turismo/centrohistorico/Paginas/CasteloeMuralhas.aspx Aveiro: http://www.av.it.pt/aveirocidade/pt/cidade/cidade.htm Coimbra: http://www.portugal-live.net/P/places/coimbra.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.