Ir para conteúdo

Europa Janeiro 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Pessoal!!

Queria algumas sugestões p o meu roteiro.

É minha segunda vez na Europa,e a primeira do meu marido. Vamos a alguns lugares que já estive como Londres e Paris, mas faço questão de mantê-los!! Só queria muito ir a Viena e/ou Budapeste. Ja irei p Berlin e Praga. Mas o deslocamento para Viena, por exemplo está me "empacando". A sequencia abaixo é de acordo com as possibilidades da EasyJet, para as datas que determinamos.

COMEÇA EM DEZEMBRO DE 2011

PARIS - 29 -30-31-01-02-03-04

BARCELONA- - 04-05-06-07

LONDRES --07-08-09-10-11- 12-13

PRAGA -13-14-15-16 ::Cold::

AMSTERDAM- 16-17-18

BERLIN 18-19-20-21 ( aqui mora meu problema: Existe Daytrip p Viena? Sei q eh pouco, mas já serve de consolo!) ::sos::

ROMA-21-22-23-24-25-26 -27 ( TREM P CONHECER MAIS LUGARES)

ROMA-PARIS- VOLTA P CASA!! 27 DE JANEIRO A NOITE

Agradeço desde já as dicas !! bjsss

• Membros
Postado

Estou indo pra Europa em agosto.. e pelo que estudei distribuição de dias esta mto bom em cada cidade.. quanto sua duvida de Berlin a Viena.. NO WAY !! O trecho da mais de 600 Km, impossivel !!

eu acho que poderia ir para Viena (estou indo tb e deve ser lindo) depois de Praga.. vi que vc deixou 5 dias para Praga.. acredito que seja mto, deixe 3 ai e mude 2 para Viena e eu acho que uma melhor logistica pra sua viagem seria assim:

Paris - Barcelona - Londres - Amsterdam - Berlin - Praga - Viena - Roma

* e tenta comprar sua passagem entrando em Paris e saindo de Roma.. assim vc ganha tempo e nao fica mto mais caro !!

** qto ao seu roteiro, eu ainda tentaria colocar Barcelona primeiro.. depois Londres, Paris e seguir a ordem que eu falei.. é uma ideia.. eu acho que o roteiro 'conversa' mais com a geografia desse jto !!

- a nao ser que vc queria passar o ano novo em Paris ( o que eu acho que esta acontecendo hehee)

qualquer duvida so falar.

Aaah.. outra dica é : procure voos pela airberlin.. ela cobre praticamente toda a Europa em aeroportos principais de cada cidade e os precos sao OTIMOS, reservei todos os voos por aqui.. ela é mais facil de se entender do que a Easy Jet..

• Colaboradores
Postado

Não gosto muito de recomendar ficar menos tempo em um lugar, mas, no aperto, daria pra tirar um dia de Paris, Londres e Roma (um dia de cada) para incluir mais uma cidade.

• Membros de Honra
Postado

Day trip para Viena saindo de Berlin n rola! Mas se vc voar de Londres a Ams, pode ir de trem para Berlin, de lá para Praha, de Praha para Viena e dps ir de algum jeito para Roma.

Acho que Viena vale mais que 1 dia (nunca fui, mas imagino que valha), então talvez seja o caso de reduzir um pouco o tempo nas cidades que vc ja conhece.

Abs

• Membros
Postado

Olá, Lucelia!

Vi que vc ficará alguns dias em Londres. De fato, lá há muitos lugares pra conhecer - e lindos!

Particularmente, gosto muito da parte cultural. Então, uma boa dica é o British Museum (ainda por cima é de graça! hehe). Se vc tiver um tempo e, de preferência, um carro de aluguel (dá pra ir de ônibus, mas um carro fará com que economize um tempão!), iria tb a Winchester que é onde está a Távola Redonda (do Rei Arthur!). A cidade é lindinha. O Great Hall (onde fica a távola) e o museu são de graça. É um passeio um pouco demorado quando temos pouco tempo, mas eu, em particular, sempre prefiro ver um número menor de países ou cidades e conhecê-los melhor.

Uma outra opção é pegar um trem em Londres e ir até Cantebury. Outra cidade que vale muito a pena. Anexarei uma foto pra vc!

Boa viagem.

20110721105309.jpg

• Membros
Postado

Olá!!! Eu estava querendo fazer uma viagem um pouco menos fria rsrsrs :-P Pensei em fazer Portugal, Espanha e França. Já estive em Praga em janeiro e o vento que é o problema...enquanto o vento não bate a temperatura é totalmente viável e não tem essa de que inverno na Europa não vale a pena, eu amei tudo!!!!!! Onde peguei mais frio foi em Paris...

Queria saber se alguém pensa em fazer esses 3 países lá de baixo...Portugal e Espanha não conheço nada, dicas/sugestões???

ÓTIMA VIAGEM =) se precisar de qq coisa, estou a disposição!

• Membros
Postado

Olá, Talita

Sem dúvidas Portugal é um lugar que vale bastante a pena. Lisboa é uma cidade linda, com bastante coisa pra ver. Eu conheço mais a parte norte de Portugal. Há cidadezinhas lindas e que merecem a visita.

Alguns exemplos são:

Guimarães: http://www.guimaraesturismo.com

Trancoso: http://www.cm-trancoso.pt/turismo/centrohistorico/Paginas/CasteloeMuralhas.aspx

Aveiro: http://www.av.it.pt/aveirocidade/pt/cidade/cidade.htm

Coimbra: http://www.portugal-live.net/P/places/coimbra.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...