Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Novembro 16, 2025 Colaboradores Postado Novembro 16, 2025 Olá, pessoal! Estaremos indo pro Amazonas no período do Carnaval 2026 e vi aqui que os tópicos não estão muito atualizados. Ficaremos um total de seis dias completos para conhecer principalmente a Amazônia (selva) e Presidente Figueiredo e Manaus será no dia de chegarmos e quando formos de volta pro aeroporto. Nosso foco principal serão os dois primeiros destinos, respectivamente. Quem já foi recentemente pode dar algumas dicas de outros locais que realmente valem a pena? Sobre a parte da Floresta Amazônica, nas pesquisas que fiz, vi que a Iguana Turismo parece ser o melhor custo x benefício, mas não vi nada falando de ir em uma tribo dos Povos Originários. Para o tempo de cada lugar, estamos projetando quatro dias na floresta e duas noites em Presidente Figueiredo. Para quem já foi, considera uma boa quantidade de dias para vivenciar a Selva e aproveitar as cachoeiras de Presidente Figueiredo? Citar
Colaboradores luizh91 Postado Novembro 21, 2025 Colaboradores Postado Novembro 21, 2025 Oi @emmanuel_oliveira! Estou indo no começo de janeiro para lá. Estou conversando com a Pousada Juma Lake para fechar a selva diretamente com eles, e Presidente Figueiredo com a Iguana. Pretendo fechar o pacote de 3 dias na selva. Quando eu voltar, te dou um feedback rs Citar
Membros Almir Junior 2000 Postado Novembro 24, 2025 Membros Postado Novembro 24, 2025 Oi Emanuel! bom dia, tudo bem? Eu sou manauara e tenho muitas vivências em Presidente Figueiredo. Como você deve saber, em PF tem muitas cachoeiras e é impossível conhecer tudo em 2 dias mas dá sim para aproveitar. Minhas indicações: Cachoeira Natal, Iracema e o combo Gruta da Judeia + Caverna do Maruaga (você não pode ir para Presidente Figueiredo e não passar por esses pontos, vai por mim, vale muito a pena). Depois me conta o que achou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.