Membros Lahuancosta Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 Fala pessoal. Finalmente consegui definir a data das minhas férias. Voo ida 28/03 (Fortaleza a Madri) e Volta 21/04. (Barcelona a Fortaleza) Ou seja, vou ter 24 dias para aproveitar. Vai ser minha primeira viagem para Europa e queria aproveitar bastante e queria pedir pra vocês sugestões de roteiros. Sou homem e vou sozinho, sei dirigir e pretendo ficar em hostels. Gosto de futebol e gostaria de assistir alguns jogos. Se possível também gostaria de conhecer algo de natureza e não somente turismo urbano (pensei de ir em Andorra pra isso, acham válido?) Fora isso estou totalmente aberto e gostaria da ajuda de vocês Hehehe . Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 Andorra vale muito a pena,tem paisagens incríveis. Gaste o resto do tempo na Espanha mesmo,pois há muito para ver pelo interior, seja no País Basco,na Andaluzia(região de colonização árabe com muita história)ou mesmo na Catalun̈a,onde vai terminar a viagem, mas com esse tempo, pode dar uma volta por Tarragona,que também é sensacional. Citar
Membros DouglasMachado Postado 16 horas Membros Postado 16 horas E ai cara blz? Vc é cearense? Tbm sou. 2027 vou pra Europa, se tiver roteiro pra esse ano me chama aí. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.