Ir para conteúdo

Europa Abril 24 dias chegando e saindo pela Espanha


Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Fala pessoal. Finalmente consegui definir a data das minhas férias. 
Voo ida 28/03 (Fortaleza a Madri) e Volta 21/04. (Barcelona a Fortaleza)
Ou seja, vou ter 24 dias para aproveitar. Vai ser minha primeira viagem para Europa e queria aproveitar bastante e queria pedir pra vocês sugestões de roteiros. Sou homem e vou sozinho, sei dirigir e pretendo ficar em hostels. 
Gosto de futebol e gostaria de assistir alguns jogos. Se possível também gostaria de conhecer algo de natureza e não somente turismo urbano (pensei de ir em Andorra pra isso, acham válido?)
Fora isso estou totalmente aberto e gostaria da ajuda de vocês Hehehe . 

  • Membros
Postado

Andorra vale muito a pena,tem paisagens incríveis. Gaste o resto do tempo na Espanha mesmo,pois há muito para ver pelo interior, seja no País Basco,na Andaluzia(região de colonização árabe com muita história)ou mesmo na Catalun̈a,onde vai terminar a viagem, mas com esse tempo, pode dar uma volta por Tarragona,que também é sensacional. 

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...