Membros Lahuancosta Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 Fala pessoal. Vou ter 22 dias de férias na Europa esse ano e depois de pensar bastante organizei da seguinte forma: 29/3: chegada em Madrid às 7h00 29,30 e 31: conhecer Madrid e arredores (tentar fazer um bate volta ou não) 01/04 a 12/04: a ideia aqui é conhecer o Leste Europeu (tentaria encaixar Budapeste, Praga, Bratislava, Viena nesses dias fazendo o trecho entre cada cidade de trem ou ônibus) 12/04 a 17/04: a ideia aqui é encontrar uma namorada que mora em Portugal e vai ter uns dias de férias e fazer uma viagem de carro pelo país com ela, pegando o carro em Lisboa e devolvendo no Porto, pegando o voo para Barcelona de Porto (poderia ser o contrário também) 17/04 a 20/04: conhecer Barcelona e arredores (será que dá para ir em Andorra?) 21/04: voo de retorno para Fortaleza saindo às 09 de Barcelona. Algumas informações sobre mim: homem, 24 anos, primeira vez na Europa, gosto bastante de natureza e de comer comidas diferentes e fazer amizades durante viagens. Sei falar inglês e espanhol. Minha meta de gastos é em torno de €100 por dia, porém gostaria de comer bem em Portugal e assistir pelo menos um jogo de Futebol na Espanha ou Portugal (não precisava ser dos principais times, poderia ser dos menores também). Eu também tinha uma outra ideia de viagem que seria ficar somente na península ibérica, conhecendo a região da Andaluzia/Gibraltar/Marrocos/Sul da França. No mais gostaria de ajuda e críticas ao meu roteiro kk. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 Acho que comer bem para 2 vai gastar mais que isso por dia. Além desse tempinho não dá para nada,sobretudo os 3 dias em Barcelona. Andorra está a 4h de lá, é mais tempo perdido.Marrocos nem pensar.Há que escolher o que interessa mais, ou Espanha, ou França. Eu conheço os dois, mas em anos,não em poucos dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.