Membros Bruno GNR Postado Segunda às 13:58 Membros Postado Segunda às 13:58 Olá, tudo bem? Em julho desse ano, estou me preparando uma viagem de aproximadamente 20 dias a Bolívia. Meu intuito é conhecer principalmente a parte histórica, cultural e natural, porém, como vou estar em família e tem idosos (apesar de se locomoverem super bem), nada de trilhas longas e cansativas. Pensei no seguinte roteiro e pensando em dirigir apenas de dia. Gostaria de dicas para melhorá-lo. E principalmente, o que seria interessante parar pra ver nas cidades e ao longo do trajeto entre uma cidade e outra. Também agradeço se derem dicas de hospedagem e restaurantes. Enfim, qualquer ajuda é super bem-vinda. Obrigado desde já. Meu roteiro: Dia 01 – Limeira a Campo Grande Dia 02 – Campo Grande a Porto Quijarro (aduana) Dia 03 – Porto Quijarro a Santa Cruz de La Sierra Dia 04 – Santa Cruz de La Sierra Dia 05 – Santa Cruz de La Sierra a Aiquile (parada em Samapaita) Dia 06 – Aiquile a Sucre Dia 07 – Sucre Dia 08 – Sucre Dia 09 – Sucre a Potosí Dia 10 - Potosí Uyuni Dia 11 – Uyuni Dia 12 – Uyuni a La Paz Dia 13 – La Paz Dia 14 – La Paz Dia 15 – La Paz (Passeio Isla del Sol) Dia 16 – La Paz a Cochabamba Dia 17 – Cochabamba (Toro toro) Dia 18 – Cochabamba a Santa Cruz de La Sierra Dia 19 – Santa Cruz de La Sierra a Corumba Dia 20 – Corumba a parada pra dormir Dia 21 – Parada pra dormir a Limeira Citar
Membros D FABIANO Postado Terça às 13:26 Membros Postado Terça às 13:26 Muito tempo em Sucre,onde penso não ter o que ver e pouco no salar de Uyuni que terá de tomar um tour.Fora isso, a vila também não tem o que ver. Citar
Membros tiagofas Postado ontem às 14:42 Membros Postado ontem às 14:42 Se vai dirigir só durante o dia, creio que precisará de mais tempo ou cortar algumas cidades. Fora do estado de São Paulo, já se roda mais devagar, para falar só do trecho no Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.