Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

site agência passeios a partir de cuzco

Postado
  • Membros

alguem sugere algum site com passeios a partir de cuzco?
sei que comprar lá é mais barato , meu intuito é ter uma ideia do que cada passeio oferece
sites como viator, civitatis acho muito bagunçado

obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros
Agora, FCRO disse:

sei que comprar lá é mais barato , meu intuito é ter uma ideia do que cada passeio oferece

obrigado

Gosto do Getyourguide, nunca tive problema e o valor quase sempre é idêntico ao da agência original.

Postado
  • Membros
11 horas atrás, FCRO disse:

obrigado

https://inkatimetours.com/es/

https://www.caminosalkantay.com/

Nestes sites tem bastante informação sobre os passeios.

Uma coisa que é muito comum lá é reservar com uma agência e te alocam com outros operadores. Eu reservei alguns passeios com o hostel onde estava hospedada e não curti muito os operadores, os guias eram um pouco chatos, sem paciência. 

Para as 7 lagunas de Ausangate e a montanha pallay punchu, reservei com a Yaku Travel (WhatsApp +51 982 073 006) e gostei bastante dos operadores. Os guias eram bem atenciosos, as vans bem conservadas. E o preço dos passeios eram melhores que os valores que me ofereceram no hostel.

Uma coisa que recomendo muito fazer em Cusco é um Walking Tour. Eu reservei pelo get your guide (https://www.getyourguide.com/pt-pt/cusco-l359/cusco-excursao-a-pe-pelo-centro-historico-e-vistas-panoramicas-com-bebida-local-t867527/) e foi uma das experiências mais legais.

Editado por SilviaAlves

Postado
  • Membros

@FCRO Se você levar em conta a minha opinião,dá uma olhadinha sem preconceito na Civitatis e no GetYourGuide. Eu sou fã deles.sei que são apenas intermediários,o que vivo a combater em outras partes,principalmente avião,mas aqui eles tem os melhores tours.Quando fui a Cuzco(2008,11 e 15),acho que eles nem existiam ou eu não os conhecia. Então, fiquei nas mãos de desonestos. Denunciei ao iperu,mas o melhor remédio anti picareta é não voltar mais lá.Hoje,eu não teria dúvida, é Civitatis ou GetYourGuide. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.