Membros _cariocaporai Postado Segunda às 00:13 Membros Postado Segunda às 00:13 (editado) Olá pessoal. Dia 28 de fevereiro estou partindo para um mochilão (Do RJ) de 20 dias por México (10x), Belize (3x) e Guatemala (6x).. Caso haja alguém aqui que vá para algum desses lugares e queira fazer algum tours (tenho um itinerário já), simbora! Editado Segunda às 00:19 por _cariocaporai Citar
Colaboradores michradu Postado Terça às 19:40 Colaboradores Postado Terça às 19:40 Em 01/02/2026 em 18:13, _cariocaporai disse: Olá pessoal. Dia 28 de fevereiro estou partindo para um mochilão (Do RJ) de 20 dias por México (10x), Belize (3x) e Guatemala (6x).. Caso haja alguém aqui que vá para algum desses lugares e queira fazer algum tours (tenho um itinerário já), simbora! Olá!! Quais cidades do México vai visitar?? Eu moro na CdMx. Citar
Membros _cariocaporai Postado 21 horas Autor Membros Postado 21 horas (editado) Olá meu caro, beleza? Pois então, ficarei 10x no México... Estarei na Riviera Maya: Cancun, Playa, Valladolid e Tulum. Após isso, seguirei a belize! Editado 21 horas por _cariocaporai Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.