Postado Fevereiro 2 Fev 2 Membros Olá pessoal. Dia 28 de fevereiro estou partindo para um mochilão (Do RJ) de 20 dias por México (10x), Belize (3x) e Guatemala (6x).. Caso haja alguém aqui que vá para algum desses lugares e queira fazer algum tours (tenho um itinerário já), simbora! Editado Fevereiro 2 Fev 2 por _cariocaporai
Postado Fevereiro 3 Fev 3 Membros Em 01/02/2026 em 18:13, _cariocaporai disse: Olá pessoal. Dia 28 de fevereiro estou partindo para um mochilão (Do RJ) de 20 dias por México (10x), Belize (3x) e Guatemala (6x).. Caso haja alguém aqui que vá para algum desses lugares e queira fazer algum tours (tenho um itinerário já), simbora! Olá!! Quais cidades do México vai visitar?? Eu moro na CdMx.
Postado Fevereiro 5 Fev 5 Autor Membros Olá meu caro, beleza? Pois então, ficarei 10x no México... Estarei na Riviera Maya: Cancun, Playa, Valladolid e Tulum. Após isso, seguirei a belize! Editado Fevereiro 5 Fev 5 por _cariocaporai
Postado Fevereiro 12 Fev 12 Membros Aproveite muito!!!! Infelizmente este mês não dá pra viajar por lá, quem dera!!!
Postado Março 10 Mar 10 Membros Oi @_cariocaporai estou indo pra Guatemala e Belize fim desse mês. Alguma dica?
Postado Março 10 Mar 10 Membros @TamilaK Estive na Guatemala e escrevi relato aqui.Veja lá que tem um monte de dicas.
Olá pessoal. Dia 28 de fevereiro estou partindo para um mochilão (Do RJ) de 20 dias por México (10x), Belize (3x) e Guatemala (6x)..
Caso haja alguém aqui que vá para algum desses lugares e queira fazer algum tours (tenho um itinerário já), simbora!
Editado por _cariocaporai