Postado Julho 21, 2011 14 anos Membros Oi, pessoal q tem conhecimento da regiao. Vou estar passando pelo Ecuador em janeiro de 2012 de moto, vou atravessar do sul ate o norte chegando na Colombia, gostaria de dicas de lugares para passar, melhor roteiro, oque conhecer, e coisas do genero. Abraços e conto com a ajuda de todos, Robson
Postado Julho 22, 2011 14 anos Membros Da uma olhada na seção do Equador: equador-f288.html Tem uns relatos bacanas no Equador tb: mochilao-mashi-peru-e-equador-em-33-dias-t51425.html equador-jun-09-em-11-dias-t37959.html bolivia-chile-peru-e-equador-em-60-dias-t19696.html
Postado Julho 22, 2011 14 anos Membros Eu passei 1 mês no Equador e um dos lugares que eu mais gostei foi as ilhas galapagos. Os relatos que o Sandman te sugeriu são otimos para vc selecionar os lugares para visitar , lei com atenção . boa viagem
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Membros Caramba, nem lembrava mais deste post! Fui em Março de 2014 para Manaus, Venezuela, Colombia, Equador, Peru, Chile e Argentina de moto. Viagem super tranquila, vale a pena conhecer estes paises. Pretendo voltar o ano q vem, so a agora fazendo o circuito inverso ate a Colombia, e de la decidir se vou ao Panama, ou mais ao norte.
Oi, pessoal q tem conhecimento da regiao.
Vou estar passando pelo Ecuador em janeiro de 2012 de moto, vou atravessar do sul ate o norte chegando na Colombia, gostaria de dicas de lugares para passar, melhor roteiro, oque conhecer, e coisas do genero.
Abraços e conto com a ajuda de todos,
Robson