Membros André Castro Postado Julho 23, 2011 Membros Postado Julho 23, 2011 Olá pessoal, estou programando uma viagem com a minha esposa no final do ano... Detalhe : é a nossa primeira viagem para a Europa! Só temos de disponibilidade 7 dias Data da partida : 26 de dezembro de 2011 Pensei em Lisbaoa e Madrid e Barcelona Gostaria de dicas, sugestões e a onde seria o melhor local para curtir a noite de ano novo em Madris... Somos jovens, adoramos baladas e queremos fazer programas culturais... Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Julho 23, 2011 Colaboradores Postado Julho 23, 2011 BOA TARDE. Como vcs tem apenas 7 dias, escolha apenas 2 cidades ficando 3 dias e meio em cada cidade. Eu ficaria em Lisboam indo passar um dia em Sintra em Barcelona. Abraços Alessandro Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 24, 2011 Colaboradores Postado Julho 24, 2011 7 dias incluindo os voos de ida e volta? Se incluir os voos, então melhor escolher uma cidade só. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.