Postado Março 14 Mar 14 Membros Fala galera, vou fazer mochilao em SANTIAGO do dia 21 ao dia 27 desse mês. Poderiam me indicar um hostel legal para ficar? Também gostaria de sugestão por onde fechar os pacotes de passeios e dicas sobre a regia. Obrigada!!!
Postado Março 15 Mar 15 Membros Jamais feche pacote de passeios. Vá a cada agência e veja os preços. A melhor, Turistik,do bus turístico e vários outros vende na hora ou na véspera do tour em diversos pontos da cidade.
Postado Março 15 Mar 15 Membros @Erlla LimaEu já me hospedei no Hostel Providencia e achei o espaço bacana. Fiquei na opção de quarto privativo e era tudo muito confortável.Tem todas as facilidades de um hostel e fica perto de uma estação de metrô (Baquedano).Sobre dicas de passeios, gosto do Instagram @Dicasdapri_chileEla tem uma agência de viagens, mas nunca fiz nenhuma passeio com a agência dela. Basicamente peguei algumas dicas gerais mesmo. Editado Março 15 Mar 15 por LuAZ
Postado Março 15 Mar 15 Membros Já me hospedei algumas vezes no Hostel Merced 88https://maps.app.goo.gl/XCvALPcg13bPMzjD9Não é dos mais baratos, mas tem boa localização e é um hostel bem completo e tranquilo.Sobre as agências, já utilizei a Indo pro Chile e a SousasTour, ambas muito boas.Sobre dicas da região, aqui no fórum mesmo tem bastante relato sobre a região.
Postado Março 16 Mar 16 Membros Já fiquei no The Hostel Santiago, próximo de Cerro San Cristóbal, Pátio Bela Vista e estação de metro. Recomendo, preço bacana e boa estrutura. Único ponto negativo é que nao me sentia seguro a noite naquela região, só evitar sair sozinho e dar bobeira.
Fala galera, vou fazer mochilao em SANTIAGO do dia 21 ao dia 27 desse mês. Poderiam me indicar um hostel legal para ficar? Também gostaria de sugestão por onde fechar os pacotes de passeios e dicas sobre a regia.
Obrigada!!!