Postado 13 horas13 hs Membros Estou montando meu roteiro para o Peru e me deparei com esse tour de meio-dia À ilha palomino bem próximo a lima no peru. A atração principal seria a oportunidade de nadar com leões marinhos . Existem centenas de relatos do Peru tanto aqui no site quanto fora e não achei nenhum sobre esse local. Alguem ja foi? Vale a pena?Peru recebe milhares de brasilerios e achei estranho ninguem citar o local. Obrigado Editado 11 horas11 hs por FCRO
Postado 6 horas6 hs Membros Estive 3 vezes e nunca ouvi falar nisso,porém seu post despertou a minha curiosidade. Em espanhol,tem até o passeio oferecido pelo GetYourGuide. Como sempre falo,brasileiro tem manias e não muda,por isso tenho que mudar o idioma das pesquisas. Por exemplo, agora estou no norte de South África para entrar na Namíbia Brasileiro não tem costume de vir aqui.
Estou montando meu roteiro para o Peru e me deparei com esse tour de meio-dia À ilha palomino bem próximo a lima no peru.
A atração principal seria a oportunidade de nadar com leões marinhos .
Existem centenas de relatos do Peru tanto aqui no site quanto fora e não achei nenhum sobre esse local.
Alguem ja foi? Vale a pena?
Peru recebe milhares de brasilerios e achei estranho ninguem citar o local.
Obrigado
Editado por FCRO