Postado Domingo às 02:30 2 dias Membros Vou viajar durante quase todo o mês de Julho e início do de Agosto (07/07/26 - 12/08/26) e conhecer esses países dos Balkans:Moldávia, Romênia, Bulgária, Macedônia do Norte, Kosovo, Albânia, Montenegro, Bósnia, Croácia e SérbiaCaso alguém tenha interesse em me acompanhar, meu contato é +31983067928Instagram: @leodeller
Postado Domingo às 17:49 1 dia Membros Desses países fui a 4 no ano passado e não dá tempo, pois eles parecem pequenos, porém tem muito a mostrar, sobretudo a Bósnia, quem diria.
Postado 16 horas16 hs Membros Sem dúvida é um lugar para se passar muito tempo, Croácia tem inúmeras cidades belíssimas na costa, destaco Dubrovinik, talvez seja a mais famosa, tente se hospedar dentro da cidade amuralhada e caminhe pela cidade a noite, sem muitos turistas. Na Bósnia, a cidade de Möstar não pode ficar fora do roteiro.
Vou viajar durante quase todo o mês de Julho e início do de Agosto (07/07/26 - 12/08/26) e conhecer esses países dos Balkans:
Moldávia, Romênia, Bulgária, Macedônia do Norte, Kosovo, Albânia, Montenegro, Bósnia, Croácia e Sérbia
Caso alguém tenha interesse em me acompanhar, meu contato é +31983067928
Instagram: @leodeller