Postado 4 horas4 hs Membros Quero fazer a travessia do salar do uyuni gostaria de dicas de agência, hotéis, valores etc eu pensei em entrar na Bolívia por Santa Cruz de lá sierra ficar 3 dias em sucre e depois seguir para o uyuni
Postado 2 horas2 hs Membros 2 horas atrás, Michelly Roveri disse:Quero fazer a travessia do salar do uyuni gostaria de dicas de agência, hotéis, valores etc eu pensei em entrar na Bolívia por Santa Cruz de lá sierra ficar 3 dias em sucre e depois seguir para o uyuniOlá, Michelly. Eu fui muito bem atendido pela Expediciones Estrella del Sur, que fica localizada na Av. Ferroviária, bem no centro de Uyuni.Na época fiz a expedição de 3 dias, passando pelo Salar, cementério de trenes, lagunas coloridas, geiseres, águas termais, árvore da vida, vulcão Licancabur (o passeio de 3 dias vai até a fronteira com o Chile). O passeio inclui 4 x 4, guia, hospedagem e alimentação completa nos 3 dias. Na época custou 100 dólares (achei barato por conta de ser completo). Também tem a opção de vc estender mais alguns dias, incluindo também o Deserto do Atacama. Se você tiver em grupo de até 6 pessoas terá prioridade. Se tiver sozinha terá que 'incorporar' outro grupo e terá que esperar a vaga 'surgir'. Nesse caso, chegue cedo e é certo que sempre surgirá uma vaga. Existem outras agências também e não necessariamente fique 'amarrado' nessa indicação minha. Eu pesquisei na época e tive boas recomendações da Estrela del Sur, por isso fechei com ela e que me atendeu perfeitamente.Abração!
Quero fazer a travessia do salar do uyuni gostaria de dicas de agência, hotéis, valores etc eu pensei em entrar na Bolívia por Santa Cruz de lá sierra ficar 3 dias em sucre e depois seguir para o uyuni