Postado Maio 13 Mai 13 Membros Olá @Guia_DeboraGarcia, seja bem-vinda ao fórum.Não indico. Outubro ainda é época de monções, tanto no norte quanto no sul e, no meio do país, a probabilidade de ocorrência de tufões é grande.Deixe para ir no fim do ano ou começo do ano que vem. Época seca e maravilhosa.
Postado Maio 18 Mai 18 Membros Em 13/05/2026 em 13:10, Guia_DeboraGarcia disse:Boa tarde, Estou pensando em ir para o vietnã em outubro.Olá!Eu to planejando alguma viagem pra setembro, uma das opções envolvia o norte do Vietnã, se ainda se animar a gente pode conversar mais a respeito. Se quiser pode me mandar mensagem aqui no privado também!Abraços
Postado Junho 20 Jun 20 Membros Também estou querendo ir (de novo) para aqueles lados. A partir de setembro pra mim está ótimo.
Postado Junho 24 Jun 24 Membros Em 13/05/2026 em 13:10, Guia_DeboraGarcia disse:Boa tarde, Estou pensando em ir para o vietnã em outubro.Olá Debora!!!Estou intencionando ir no final de Novembro ou começo de Dezembro.26, com Tailândia tb ... como disse @pmichelazzo (ele é experiente em viagens) devemos ficar atentas as ocorrênicas das monções e tufões (bem típico destas regiões), para marcar fora destes períodos. @Juliana GH @Sorrent @Guia_DeboraGarcia Tenho pesquisado (época, passagens aéreas, estadia), assistido a vídeos dos mochileiros que já foram ou estão nestes locais.Conheço uns poucos países da Europa, Am Central e Sul ... mas Ásia ...ainda não conheço nenhum país desta região.Podemos compatibilizar um roteiro?Eu Sou Elenice (Lena).
Postado Junho 27 Jun 27 Membros Eu já fui para Tailândia, Laos, Camboja e Vietnã faz tempo, e agora quero ir e ficar mais tempo por lá e poder explorar mais. Meus planos são ir entre agosto e setembro. Se toparem podemos criar um grupo para facilitar a conversa. Já estou falando com outro rapaz que está nos EUA e também pretende ir pra lá nesse período.
Boa tarde,
Estou pensando em ir para o vietnã em outubro.