Postado Maio 13 Mai 13 Membros Olá @Guia_DeboraGarcia, seja bem-vinda ao fórum.Não indico. Outubro ainda é época de monções, tanto no norte quanto no sul e, no meio do país, a probabilidade de ocorrência de tufões é grande.Deixe para ir no fim do ano ou começo do ano que vem. Época seca e maravilhosa.
Postado Maio 18 Mai 18 Membros Em 13/05/2026 em 13:10, Guia_DeboraGarcia disse:Boa tarde, Estou pensando em ir para o vietnã em outubro.Olá!Eu to planejando alguma viagem pra setembro, uma das opções envolvia o norte do Vietnã, se ainda se animar a gente pode conversar mais a respeito. Se quiser pode me mandar mensagem aqui no privado também!Abraços
Postado Junho 20 Jun 20 Membros Também estou querendo ir (de novo) para aqueles lados. A partir de setembro pra mim está ótimo.
Postado Junho 24 Jun 24 Membros Em 13/05/2026 em 13:10, Guia_DeboraGarcia disse:Boa tarde, Estou pensando em ir para o vietnã em outubro.Olá Debora!!!Estou intencionando ir no final de Novembro ou começo de Dezembro.26, com Tailândia tb ... como disse @pmichelazzo (ele é experiente em viagens) devemos ficar atentas as ocorrênicas das monções e tufões (bem típico destas regiões), para marcar fora destes períodos. @Juliana GH @Sorrent @Guia_DeboraGarcia Tenho pesquisado (época, passagens aéreas, estadia), assistido a vídeos dos mochileiros que já foram ou estão nestes locais.Conheço uns poucos países da Europa, Am Central e Sul ... mas Ásia ...ainda não conheço nenhum país desta região.Podemos compatibilizar um roteiro?Eu Sou Elenice (Lena).
Postado Junho 27 Jun 27 Membros Eu já fui para Tailândia, Laos, Camboja e Vietnã faz tempo, e agora quero ir e ficar mais tempo por lá e poder explorar mais. Meus planos são ir entre agosto e setembro. Se toparem podemos criar um grupo para facilitar a conversa. Já estou falando com outro rapaz que está nos EUA e também pretende ir pra lá nesse período.
Postado Julho 13 Jul 13 Membros Fala pessoal! Já estamos aqui pelo Sudeste Asiático, no momento no Camboja, em Outubro iremos ao Vietnã.Se tiverem algum grupo de whats ai nos adicione, ou chama lá pra trocar ideia sobre a viagem:69 9 93587024
Boa tarde,
Estou pensando em ir para o vietnã em outubro.