Membros Maricrocha Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Galerinha...Estou precisando de uma ajudinha de vcs que são mais experientes que eu... Assim.. vou fazer meu primeiro mochilão para Europa... ai tenhu que pegar um vôo de paris-lisboa que chega em lisboa 13:35 e pego um vôo de volta as 16:35 para fortaleza... Aí estou com medo de perder o vôo pq eu vou em fevereiro que é época de inverno lá ne?? Vcs acham que da tempo tem 3horas de um vôo para o outro.. e aí?? agradeço desde já!! Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Postado Julho 27, 2011 Oi Marirocha, Vc vai voar com a mesma cia ??O voo de Paris para Lisboa é a sua conexão??Pois se ñ for sua conexão, se vc tiver comprado os bilhetes a parte, lembre q vc terá q descer do avião, pegar a bagagem, fazer check in de bagagens pro voo para o Brasil, entrar na fila da imigração... resumindo, ñ dá!!!! Citar
Membros sheiter Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Oi Maricrocha ! Eu tenho a mesma opinião da Vanessa... E tem mais alguns itens , si não houver atrasos e nenhum contra tempo... Si vc já comprou as passagens , tenta logo ver isso...para vc não passar apuros.. boa sorte Citar
Membros Maricrocha Postado Julho 28, 2011 Autor Membros Postado Julho 28, 2011 Muito obrigada gente... : ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.