Postado Maio 25 Mai 25 Membros Vou para lá dia 09 de julho e prefiro ficar hospedada em Israel, Jerusalém ou outros locais. Se alguém souber de algum hostel barato me avisa.
Postado Maio 26 Mai 26 Membros Olá Maria Aneli. Eu fiquei hospedado no New Citadel Hostel Jerusalem, que fica na parte alta da cidade velha, coração de Jerusalém, a 500 metros do túmulo do Rei Davi. É um local bem rústico e muito antigo (construído com pedras 'milenares'). Na época foi o melhor preço que eu encontrei. Só se atente na hora de reservar, porque eu pedi a hospedagem mais barata e me mandaram para o 'teto' (literalmente teto). Pois é, eles reservam também a laje. Eles colocam colchonetes e quem quiser armar barraca também pode. Com receio de deixar minha mochila 'a céu aberto', eu preferi mudar para o quarto compartilhado com 12 beliches e baú com cadeado, mas você também pode optar por outros quartos mais reservados. Foi bem barato e gostei bastante pela excelente localização. Muito perto de tudo. End. = St Mark St 20, na transição entre o Bairro Armênio e o Bairro Judeu dentro da Cidade Antiga. Pesquisa pelo nome no google que você vai encontrar fácil. PS: Os hóspedes avaliam este hostel com 9,0/10 em relação ao custo-benefício. Espero ter ajudado. Boa viagem, amiga!
Vou para lá dia 09 de julho e prefiro ficar hospedada em Israel, Jerusalém ou outros locais. Se alguém souber de algum hostel barato me avisa.