Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Namíbia:Uma surpresa gratificante

Postado
  • Membros

Como a guerra não deixou ir a China em abril, fiquei sem ter aonde ir,como disse em outro tópico criado aqui. Pesquisei o que havia por perto e escolhi o mais fácil;Namíbia. E não me arrependo, só que é muito caro, mais que a minha querida Europa. Mas,o lugar tem uma beleza totalmente diferente para nós brasileiros.

Composta quase inteiramente por deserto, sua moeda,o dólar Namíbia,tem cotação igual ao rand sul africano, mas os preços são muito mais caros. Não há transporte, só uma linha de ônibus Windhoek a Swakpmond,e não diária,feita pela sul africana InterCape com ônibus importados do Brasil.Os hotéis da Gondwana tentam suprir a falta de transporte, o grupo criou a G2 para fazer linha entre os hotéis, o que me limitou a ficar entre eles,pois sem transporte e como não tenho condições físicas de dirigir atualmente, não posso alugar carro (também da própria empresa que muitos o fazem).

E isso sai caro, sobretudo esses transportes,pois os hotéis não são caros, para o nível deles(3-4 estrelas)o que sempre fico.E,fora da capital, não há aplicativos de transporte ou táxi. Não compensa, pois as cidades são pequenas. Mas é lindo,lindo,lindo.

20260418_121020.jpg

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.