Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guaramiranga - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Aonde ficar...

Pousada Monte Flor

Logradouro Montenegro - S/N - 2km em direção ao Pernambuquinho - Serra de Guaramiranga

Telefone: (85) - 3321-1232

Pousada Logradouro

Rodovia KM 04 - S/N - Estrada do Pernambuquinho - Serra de Guaramiranga

Telefone: (85) - 3302-7900

Complexo Turístico Alto da Serra - Chalés

Rodovia Carlos Jereisstati - KM 01 - 300mt entrada Guaramiranga - Guaramiranga

Telefone: (85) - 3321-1403

Le Rêve Pousada

Sitio Piaba - S/N - Entre Mulungu e Guaramiranga - Zona Rural

Telefone: (85) - 3328-1205

Pousada do Monge

Estrada da Vazante - 22 - Sítio Olho D'Água - Centro

Telefone: (85) - 3325-1298

Pousada dos Capuchinhos

Ladeira da Gruta - s/n - Próximo a Igreja da Gruta - Centro

Telefone: (85) - 3321-1112

Pousada Café Brasil

Sitio Bom Retiro - S/N - 1.800mts do Sitio Tibagi - Serra de Guaramiranga

Telefone: (85) - 3321-1370

Pousada Le Monte Cristo

Guaramiranga - Sitio São Francisco

Telefone: (85) - 3258-1888

• Respostas 50
  • Visualizações 84.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

O Lua Azul fica bem antes da entrada de Guaramiranga.

fica beeeemmmm antes mesmo... chutaria uns 14 km antes de guaramiranga...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Vocês conhecem algum lugar para se hospedar na cidade de guaramiranga? Não temos carro, então queremos o mais próximo possível da cidade mesmo!

Um lugar para acomodar 5 pessoas! Uma pousada, chalé... Casa? Por favor, me ajudem! Já procurei muito e não acho em lugar nenhum!!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Vocês conhecem algum lugar para se hospedar na cidade de guaramiranga? Não temos carro, então queremos o mais próximo possível da cidade mesmo! Um lugar para acomodar 5 pessoas! Uma pousada, chalé... Casa? Por favor, me ajudem! Já procurei muito e não acho em lugar nenhum!!!

Segue a lista das minhas indicacoes (ja testei todos):

Cedros Hotel de Serra - Rua. Cel Batista de Queiroz, 340 - no Centro de Guaramiranga proximo a Prefeitura - Consulte (85) 3321.1117 (85) 9985.2122 (85) 9998-0264 = $$$ a $$$$ (carnaval = $$$$$$)

Pousada Suiça Mary Bardawil - na rua principal no Centro de Guaramiranga/CE - (85) 3321-1116 = $$$

Pousada dos Capuchinhos - Ladeira da Gruta - s/n - Próximo a Igreja da Gruta - Centro - Telefone: (85) - 3321-1112 = $$

Chale das Montanhas - Rod. Ce-060 - Km.110 - na entrada de Guaramiranga - (85) 3246-1165 (85) 9992-6804 (85) 3321-1150 = $$$$$

Sds.

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Fui a Guaramiranga em Janeiro 2013 e fiquei no EcoHotel Vale Das Nuvens. Um óóótimo hotel!!! Caro, mas vale a pena. Muito lindo e confortável. O restaurante super romântico à noite, (obs: só não recomendo comerem o spagueti de lá porque não é tão bom assim, há coisas melhores). Tem piscina aquecida, trilha e é bem pertinho do centro da cidade. Tem que pegar a estrada, mas é apenas a 3km. Perto mesmo!

www.valedasnuvens.com.br

Um lugar que só recomendo pra quem gosta MUITO de natureza (incluindo seus mosquitos, besouros, rãs, etc) é o caping lua azul. Sinceramente não gostei de lá, mas dizem que há cachoeiras bonitas por perto. Não pude conferir porque estava na época de "seca", mas em Julho e Agosto estão cheias e o friozinho é maior.

Não tem site.

Outro lugar que acho The Best é o Café Cabanas. Fica um pouco distante de Guaramiranga, mas é muito lindo mesmo e pra quem vai de carro, pode ir a qualquer hora do hotel para a cidade e vice-versa.

Dizem que a estrada é perigosa, mas não é.

www.cabanasdaserra.com

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Ressuscitando o tópico.....

Alguém pode me dizer onde sao feitas as apresentaçoes? É em praça pública, tem tendas montadas especialmente para o evento? As apresentaçoes sao todas gratuitas? Elas acontecem somente à noite ou durante o dia também tem shows?

Valeu galera!

Postado
  • Membros

Olá, Kiki.

A programação não é de todo gratuita. O que eu sei é que é uma cidade já preparada para o turismo e que o Festival de Jazz e Blues está plenamente integrado ao calendário turístico. Há shows, ensaios abertos, workshops, oficinas de arte, ações paralelas de preservação ambiental, durante o dia. À noite, rola uns shows particulares, mas acredito que o preço seja acessível. Independente disso, dizem que rola muito som e boa conversa a madrugada toda pelas ruas da cidade. De graça. Tô muito animada de ir.

Postado
  • Membros

Obrigada pela resposta, NaSMacedo. Vamos ver se sai logo a programaçao para eu poder me organizar melhor com relaçao aos custos. Ainda estou na dúvida se vou pra Guaramiranga ou pra Garanhuns, PE, onde também rola um festival de jazz totalmente gratuito nesse mesmo período. Parece que estas duas cidades disputam o título de "Suíça do Nordeste"....rsrsrs. Se bobear, os músicos podem ser até os mesmos.

Postado
  • Membros

Pois é. Até vi passagem pra PE, preço nada camarada. Rs. Devo me mandar pro CE mesmo. Rs. Só esperando a programação. Simboora

Postado
  • Membros

Entao, NaSMacedo, eu conversei com uma amiga que mora em Fortaleza e ela disse que a cidade fica bem cheia e há dificuldade de encontrar hospedagem. Você já tem onde ficar? Eu cheguei a mandar um e-mail pra Pousada dos Capuchinhos e já estava lotada. Nem fui atrás de outras opçoes. Acho que se eu fosse o negócio seria encontrar um lugar estando lá mesmo.

Ainda nao descartei totalmente a possibilidade de ir pra lá, pois minha passagem é de milhas e só vou poder resgatá-las semana que vem. Enquanto isso tenho mais um tempinho pra pesquisar preços, atraçoes, e fazer a comparaçao entre os dois festivais. Como eu nao conheço nenhum desses lugares pra mim tanto faz. Vou naquele que me oferecer as melhores condiçoes...hehe.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.