Postado 16 horas16 hs Membros Estou irregular na França fiquei por conta de meu namorado ter ficado doente e tive que ficar. Ele ficou internado até ontem? Agora volto para o Brasil resolver alguns imprevisto. Na imigração podem me barrar mesmo. Voltando ao país de origem?
Postado 10 horas10 hs Membros @Aparecida Donizeti, seja bem-vinda ao fórum.Não irão barrá-la pois está saindo da UE, mas tenha certeza que não voltará tão cedo a pisar em solo europeu, independente do motivo que a fez ficar além do prazo. Lamento mas...
Postado 1 hora1 hr Membros Como bem disse o colega michelazzo, pela Constituição, nenhum brasileiro nato ou naturalizado pode ser impedido de entrar no Brasil. Mas por ter ficado ilegal não vai poder voltar tão cedo para a Europa. Boa sorte no retorno.
Estou irregular na França fiquei por conta de meu namorado ter ficado doente e tive que ficar. Ele ficou internado até ontem? Agora volto para o Brasil resolver alguns imprevisto. Na imigração podem me barrar mesmo. Voltando ao país de origem?