Estou organizando uma viagem para o Marrocos e a Mauritânia em março e procuro companhia para dividir a estrada. O roteiro é flexível, mas já tenho alguns pontos que gostaria de visitar:
Marrocos - Pacote para o deserto de Merzouga (dunas, noite no acampamento, pôr do sol no Saara) - Escalada do Monte Toubkal, o pico mais alto do norte da África
Mauritânia - 4 dias, focado em fazer o famoso trem de ferro do deserto (um dos mais longos do mundo, atravessando o Saara em cima do minério)
Procuro alguém tranquilo, aberto a ajustar o roteiro no caminho e que tope uma aventura.
Se curtiu a ideia e quer trocar uma sobre datas, orçamento e logística, comenta aqui ou me chama no PV 81 98418-1971.
Fala, mochileiros!
Estou organizando uma viagem para o Marrocos e a Mauritânia em março e procuro companhia para dividir a estrada.
O roteiro é flexível, mas já tenho alguns pontos que gostaria de visitar:
Marrocos
- Pacote para o deserto de Merzouga (dunas, noite no acampamento, pôr do sol no Saara)
- Escalada do Monte Toubkal, o pico mais alto do norte da África
Mauritânia
- 4 dias, focado em fazer o famoso trem de ferro do deserto (um dos mais longos do mundo, atravessando o Saara em cima do minério)
Procuro alguém tranquilo, aberto a ajustar o roteiro no caminho e que tope uma aventura.
Se curtiu a ideia e quer trocar uma sobre datas, orçamento e logística, comenta aqui ou me chama no PV 81 98418-1971.
Editado por Rafaelrtbf