Postado 19 horas19 hs Membros Olá Srs, sairei do Brasil em outubro mas estou em dúvida se vou para Espanha ou Portugal. Oq vcs me sugerem?
Postado 19 horas19 hs Autor Membros Agora, Mariluce Costa da silva disse:Terei 10 dias de férias e Gostaria da opinião dos Srs pq essa será minha primeira viagem de mochileira. Quero aproveitar cada momento.
Postado 17 horas17 hs Membros Acho os dois países muito parecidos e diferentes ao mesmo tempo. Portugal tem comida deliciosa,mas a língua é difícil de entender pelo sotaque e por palavras totalmente diferentes. Espanha é a terra da siesta,um país muito religioso, mas com a igreja separada do estado. Gosto dos dois, só não virei espanhol devido ao vírus que me impediu de pedir nacionalidade dos meus avós. Mas este é outro assunto, escolher por você é muito difícil.
Postado 15 horas15 hs Membros Na minha opinião são bem equivalentes em termos de beleza, história, comida, etc. Mas como será sua primeira viagem e terá apenas 10 dias, eu escolheria Portugal. Vai ter facilidade de idioma, e a logística vai ser muito melhor para você conseguir visitar mais lugares e cidades interessantes. Você faz sua base em Lisboa, de lá, vai poder ir de trem rapidamente para Sintra, Cascais, Évora, Porto, etc.Na Espanha, se você não quiser ficar só em Madrid, vai ter gastar muito mais tempo para se deslocar, por exemplo, para Sevilla ou Barcelona. Editado 15 horas15 hs por JoseEduardoAmaral
Olá Srs, sairei do Brasil em outubro mas estou em dúvida se vou para Espanha ou Portugal. Oq vcs me sugerem?