Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Espanha ou Portugal

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Agora, Mariluce Costa da silva disse:

Terei 10 dias de férias e Gostaria da opinião dos Srs pq essa será minha primeira viagem de mochileira. Quero aproveitar cada momento.

Postado
  • Membros

Acho os dois países muito parecidos e diferentes ao mesmo tempo. Portugal tem comida deliciosa,mas a língua é difícil de entender pelo sotaque e por palavras totalmente diferentes. Espanha é a terra da siesta,um país muito religioso, mas com a igreja separada do estado. Gosto dos dois, só não virei espanhol devido ao vírus que me impediu de pedir nacionalidade dos meus avós. Mas este é outro assunto, escolher por você é muito difícil.

Postado
  • Membros

Na minha opinião são bem equivalentes em termos de beleza, história, comida, etc. Mas como será sua primeira viagem e terá apenas 10 dias, eu escolheria Portugal. Vai ter facilidade de idioma, e a logística vai ser muito melhor para você conseguir visitar mais lugares e cidades interessantes. Você faz sua base em Lisboa, de lá, vai poder ir de trem rapidamente para Sintra, Cascais, Évora, Porto, etc.

Na Espanha, se você não quiser ficar só em Madrid, vai ter gastar muito mais tempo para se deslocar, por exemplo, para Sevilla ou Barcelona.

Editado por JoseEduardoAmaral

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.