Postado 12 horas12 hs Membros Tenho 15 dias, Saindo do Brasil, +- dia 17, eu consigo fazer um roteiro simples mais cheio de riquezas para visitar?Tipo pego um voo direto p Madri, de lá vou p Itália, Roma e retorno p o Brasil de Roma.Esse caminha daria certo e valeria a pena?Podem me sugerir algo, por favor.
Postado 11 horas11 hs Membros Daria certo sim,vai ver muita história. Se gosta,veja os palácios reais no entorno de Madrid e depois pegue um voo a Roma, pois não sei se há trem e,se houver, é muito grande a distância.
Postado 6 horas6 hs Membros @Mariluce Costa da silva Sim, é possível. E para economizar um bom dinheiro, procure passagem essa passagem "open jaw" de BR->MAD->FCO->BR e não compre o voo entre Madrid e Roma no mesmo ticket. O preço sobre absurdamente e não vale a pena. Companhias que fazem essa perna sem escalas é a Ryanair, Wizz, ITA, Iberia e Air Europa. Trem e ônibus não valem a pena, penso eu. São pelo menos 18 horas de viagem.
Tenho 15 dias, Saindo do Brasil, +- dia 17, eu consigo fazer um roteiro simples mais cheio de riquezas para visitar?
Tipo pego um voo direto p Madri, de lá vou p Itália, Roma e retorno p o Brasil de Roma.
Esse caminha daria certo e valeria a pena?
Podem me sugerir algo, por favor.