Postado Julho 31, 2011 14 anos Membros Ola, estou indo estudar em Roma ano que vem, e programei um mochilão para o final do meu curso... do dia 9/6 ao dia 13/7... to mandando ai mais ou menos os destinos, para que vocês me deem algumas dicas =]] Valeu desde ja Raissa LISBOA – MADRID MADRID – BARCELONA BARCELONA – PARIS PARIS – AMSTERDAN AMSTERDAN – FRANKFURT FRANKFURT – MUNICH MUNICH – GENEBRA GENEBRA – MILÃO MILÃO – VENEZA (VERONA, PADOVA) VENEZA – BOLOGNA BOLOGNA – PISA PISA – FIRENZE FIRENZE – ROMA
Postado Julho 31, 2011 14 anos Membros Raissa, contei 16 cidades e mais ou menos 35 dias. É muito pouco tempo para tanta cidade. Acho que vai ter que cortar alguma coisa. Sugiro colocar quantos dias pretende ficar em cada lugar para podermos dar sugestões.
Postado Agosto 1, 2011 14 anos Membros Oi Raissa, É muita cidade mesmo, e quase nenhuma pequena!!! Algumas na Itália dá pra vc fazer bate-e-volta, já q vc vai estudar em Roma, vc pode usar os finais de semana ou ñ??
Postado Agosto 1, 2011 14 anos Membros talvez cortar portugal e espanha e fazer áustria/república tcheca, concentrará mais a viagem, e como dito acima, a itália você poderá fazer em feriados e finais de semana
Ola, estou indo estudar em Roma ano que vem, e programei um mochilão para o final do meu curso... do dia 9/6 ao dia 13/7... to mandando ai mais ou menos os destinos, para que vocês me deem algumas dicas =]]
Valeu desde ja
Raissa
LISBOA – MADRID
MADRID – BARCELONA
BARCELONA – PARIS
PARIS – AMSTERDAN
AMSTERDAN – FRANKFURT
FRANKFURT – MUNICH
MUNICH – GENEBRA
GENEBRA – MILÃO
MILÃO – VENEZA (VERONA, PADOVA)
VENEZA – BOLOGNA