Membros raissa.f.amaral Postado Julho 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Ola, estou indo estudar em Roma ano que vem, e programei um mochilão para o final do meu curso... do dia 9/6 ao dia 13/7... to mandando ai mais ou menos os destinos, para que vocês me deem algumas dicas =]] Valeu desde ja Raissa LISBOA – MADRID MADRID – BARCELONA BARCELONA – PARIS PARIS – AMSTERDAN AMSTERDAN – FRANKFURT FRANKFURT – MUNICH MUNICH – GENEBRA GENEBRA – MILÃO MILÃO – VENEZA (VERONA, PADOVA) VENEZA – BOLOGNA BOLOGNA – PISA PISA – FIRENZE FIRENZE – ROMA Citar Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Raissa, contei 16 cidades e mais ou menos 35 dias. É muito pouco tempo para tanta cidade. Acho que vai ter que cortar alguma coisa. Sugiro colocar quantos dias pretende ficar em cada lugar para podermos dar sugestões. Citar Link para o comentário
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Oi Raissa, É muita cidade mesmo, e quase nenhuma pequena!!! Algumas na Itália dá pra vc fazer bate-e-volta, já q vc vai estudar em Roma, vc pode usar os finais de semana ou ñ?? Citar Link para o comentário
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 talvez cortar portugal e espanha e fazer áustria/república tcheca, concentrará mais a viagem, e como dito acima, a itália você poderá fazer em feriados e finais de semana Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.