Membros raissa.f.amaral Postado Julho 31, 2011 Membros Postado Julho 31, 2011 Ola, estou indo estudar em Roma ano que vem, e programei um mochilão para o final do meu curso... do dia 9/6 ao dia 13/7... to mandando ai mais ou menos os destinos, para que vocês me deem algumas dicas =]] Valeu desde ja Raissa LISBOA – MADRID MADRID – BARCELONA BARCELONA – PARIS PARIS – AMSTERDAN AMSTERDAN – FRANKFURT FRANKFURT – MUNICH MUNICH – GENEBRA GENEBRA – MILÃO MILÃO – VENEZA (VERONA, PADOVA) VENEZA – BOLOGNA BOLOGNA – PISA PISA – FIRENZE FIRENZE – ROMA Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Postado Julho 31, 2011 Raissa, contei 16 cidades e mais ou menos 35 dias. É muito pouco tempo para tanta cidade. Acho que vai ter que cortar alguma coisa. Sugiro colocar quantos dias pretende ficar em cada lugar para podermos dar sugestões. Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 Oi Raissa, É muita cidade mesmo, e quase nenhuma pequena!!! Algumas na Itália dá pra vc fazer bate-e-volta, já q vc vai estudar em Roma, vc pode usar os finais de semana ou ñ?? Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 talvez cortar portugal e espanha e fazer áustria/república tcheca, concentrará mais a viagem, e como dito acima, a itália você poderá fazer em feriados e finais de semana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.