Membros FeeFavatto Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Olá, pretendo fazer um mochilão pela Europa mas não consigo me decidir quanto ao roteiro. Planejei um roteiro mas achei muito grande rs e fiquei com dúvidas quanto o "aproveitamento" de cada cidade. Queria dicas de quais os melhores pontos turísticos dessas cidades, qual melhor jeito de viajar entre elas e se necessário alguma alteração no roteiro. Meu roteiro ficou assim: Brasil - Madrid (voo) Madrid - Valencia (voo) Valencia - Barcelona (trem) Barcelona - Verona (voo) Verona - Veneza (trem) Veneza - Florença (trem) Florença - Pisa e Livorno (Daytrip - trem) Florença - Roma (trem) Roma - Atenas (voo) Atenas - Viena (voo) Viena - Praga (trem) Praga - Berlim (voo) Berlim - Frankfurt (voo) Frankfurt - Zurique (voo) Zurique - Interlaken (trem) Interlakem - Bern (trem) Bern - Paris (trem) Paris - Bruxelas (trem) Bruxelas - Amsterdam (trem) Amsterdam - Dublin (voo) Dublin - Londres (voo) Londres - Brasil (voo) Por favor quem puder me de uma ajudinha, Obrigada. . Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 2, 2011 Colaboradores Postado Agosto 2, 2011 Oi, Acho q vc poderia começar visitando pos relatos de outros mochileiros, tbém a parte do site que fala sobre os destinos, pra poder escolher o q te agrada, qtos dias vai precisar pra conhecer cada cidade e montar um novo roteiro mais definido, incluindo a época q vc pretende viajar.... daí fica mais fácil pra poder te ajudar, pq está tudo muito em aberto.Ok...? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 3, 2011 Colaboradores Postado Agosto 3, 2011 Pra saber se esse roteiro cabe em 60 dias, no mínimo você tem que colocar datas e deslocamentos nele. Aí podemos começar a ajudar melhor. E para colocar datas e deslocamentos, você vai ter que dar uma pesquisada, pois só você pode responder quais lugares você vai gostar de conhecer. Montar um roteiro é trabalhoso, e só você pode fazer isso de acordo com o seu gosto. Citar
Membros FeeFavatto Postado Agosto 8, 2011 Autor Membros Postado Agosto 8, 2011 Obrigada, vou alterar todo meu roteiro e defini-lo melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.