Ir para conteúdo

Preciso de ajuda! Roteiro na Europa - 60 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pretendo fazer um mochilão pela Europa mas não consigo me decidir quanto ao roteiro. Planejei um roteiro mas achei muito grande rs e fiquei com dúvidas quanto o "aproveitamento" de cada cidade. Queria dicas de quais os melhores pontos turísticos dessas cidades, qual melhor jeito de viajar entre elas e se necessário alguma alteração no roteiro. Meu roteiro ficou assim:

Brasil - Madrid (voo)

Madrid - Valencia (voo)

Valencia - Barcelona (trem)

Barcelona - Verona (voo)

Verona - Veneza (trem)

Veneza - Florença (trem)

Florença - Pisa e Livorno (Daytrip - trem)

Florença - Roma (trem)

Roma - Atenas (voo)

Atenas - Viena (voo)

Viena - Praga (trem)

Praga - Berlim (voo)

Berlim - Frankfurt (voo)

Frankfurt - Zurique (voo)

Zurique - Interlaken (trem)

Interlakem - Bern (trem)

Bern - Paris (trem)

Paris - Bruxelas (trem)

Bruxelas - Amsterdam (trem)

Amsterdam - Dublin (voo)

Dublin - Londres (voo)

Londres - Brasil (voo)

 

Por favor quem puder me de uma ajudinha, Obrigada. :D .

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi,

 

Acho q vc poderia começar visitando pos relatos de outros mochileiros, tbém a parte do site que fala sobre os destinos, pra poder escolher o q te agrada, qtos dias vai precisar pra conhecer cada cidade e montar um novo roteiro mais definido, incluindo a época q vc pretende viajar.... daí fica mais fácil pra poder te ajudar, pq está tudo muito em aberto.Ok...?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pra saber se esse roteiro cabe em 60 dias, no mínimo você tem que colocar datas e deslocamentos nele. Aí podemos começar a ajudar melhor.

 

E para colocar datas e deslocamentos, você vai ter que dar uma pesquisada, pois só você pode responder quais lugares você vai gostar de conhecer.

 

Montar um roteiro é trabalhoso, e só você pode fazer isso de acordo com o seu gosto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...