Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Casal em Amsterdam - Bruges - Bruxelas - Londres e Paris Abril/2012

Postado
  • Membros

Salve salve galera! ::otemo::

Bom, vou fazer um mochilão com minha namorada, e pensamos no seguinte:

Amsterdam - 3 dias

Bruges - 1 dia

Bruxelas - 1 dia

Londres - 5 dias

Paris - 5 dias

Este roteiro foi definido apos muita leitura aqui no fórum. Nossa primeira idéia foi Paris, Madri e Roma, mas achamos que iríamos gastar muito dinheiro e perder muito tempo com deslocamento.

Nossa duvida no momento é:

Qual a ordem do roteiro?

Pensamos em fazer de Amsterdam a Paris pela possibilidade de não conseguirmos entrar em Londres, assim teríamos alguns dias para “esfriar” a cabeça em Paris e ir para Madri (ficando 4 dias).

Vamos ao final de Março/meio de Abril, vamos definir isto ainda. Qual seria a melhor época para comprar as passagens? Agora, faltando +/- 8 meses ou quando estiver mais perto?

Só vamos reservar os hostels dos primeiros dias e talvez em Londres para facilitar o visto.

Uma média de 110 euros por dia para o casal é uma media boa? Não ligamos para boa alimentação, para andar muito ou para luxos... queremos gastar nosso tempo conhecendo novas pessoas e suas culturas.

Ainda não vimos questão de gasto com deslocamento nem os hostels que pretendemos ficar, quando decidirmos isto atualizo aqui.

Desde já agradeço à atenção e o tempo de todos!!! ::mmm:

Email: nicholascb@uol.com.br

MSN: nicholascb@hotmail.com

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Mariana,

Pois é, muita gente acha que viajar sozinha é chato, na verdade, eu gostei bastante, tanto q repeti a experiência!!!!!

Comprinhas de q????Londres é em libra, então ñ sei se sai tão mais barato. Pra perfumes e cosméticos na França é bemmmm mais barato, inclusive tem muita variedade e vc pode solicitar a Detaxe acima de 175!!!!! Nada mal mais 12,5% de desconto, eu ñ consegui pegar pq saí por Zurich, q ñ faz parte da UE, então dancei ::grr:: .

Q cia aérea vcs vão?? Quer dizer, vcs vão com cia diferentes né??? Acho q o preço depende da cia.... eu fui em junho entrando por Amsterdam pela Airfrance, e o preço com conexão ou pela KLM. q seria direto era o mesmo...

Já q vcs começam por Paris, legal vcs fazerem a sequência geográfica mesmo Bruxelas e depois Amsterdam. De ambas dá pra ir pra Londres.... como sempre qdo se compra um passe de trem se ganha um livreto com todos horários das principais cidades da Europa, então peguei o meu pra ver. DEFINITIVAMENTE Bruxelas. Uma hora de viagem, faça sem lógica geográfica mesmo!!!!!Amsterdam/Londres de trem 4:30, e tem de barco (q dá pra vc comprar a noite, e se deslocar e dormir ao mesmo tempo, fiz isso qdo viajei pra Sicilia, tem seus inconvenientes, mas é bem seguro), mas se tem um jeito mais prático q é ir de trem por 1 hora.....

Postado
  • Membros

Oi pessoal, nessa época do ano é possivel ir sem reservas. Só atenção com o final do mês de abril que é o feriado de aniversário da rainha na Holanda e tudo fica cheio e a festa rola solta.

Abs!

Marcio

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Nicholas,

Eu fiz exatamente o mesmo roteiro que você...fiz Londres, Bruxelas, Amsterdam e Paris...se quiser dá uma olhada no meu relato pra ter uma ideia...

Sobre os hoteis, eu reservei pelo booking.com e você pode cancelar até um dia antes da estadia...se der pra reservar agora é melhor porque encontra melhores preços...as passagens de trem também é ideal que consiga comprar pelo menos 3 meses antes que consegue um preço bom, depois vai subindo...

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.