Postado Agosto 3, 2011 14 anos Membros Galera, vou postar meu roteiro aqui e se alguem puder ajudar com dicas e sugestões serei muito agradecido! 1ª Duvida: A programação está "aceitavel"? Editado Agosto 5, 2011 14 anos por Visitante
Postado Agosto 3, 2011 14 anos Membros apareceu! com certeza é aceitável, porém já pensou ir ou voltar de uyuni pelo chile (atacama, arequipa...) ou voltar da Bolívia por sta cruz. assim, daria pra ir ao peru, ficar em la paz/copacabana até, mais ou menos, dia 14 ou 15/10 ir pra uyuni, além passar por potosi e sucre
Postado Agosto 3, 2011 14 anos Autor Membros apareceu!com certeza é aceitável, porém já pensou ir ou voltar de uyuni pelo chile (atacama, arequipa...) ou voltar da Bolívia por sta cruz. assim, daria pra ir ao peru, ficar em la paz/copacabana até, mais ou menos, dia 14 ou 15/10 ir pra uyuni, além passar por potosi e sucre Pow.. vc deu uma bela ideia... rs! Como não pensei nisso antes. Acabei de ver as passagens e o voo sai até mais barato! rs! Vou rever o roteiro! Thx!
Postado Agosto 3, 2011 14 anos Membros valeu, lowpower !! como pode ver em nosso relato, fiz o "circuito" apenas na Bolívia, então minha ajuda é um pouco limitada. porém, como exemplos de mais relatos (parecidos com seu roteiro, as indicações e como vários q vc já deve ter visto heheehe), indico: bolivia-peru-chile-bolivia-31-dias-mai-jun-2010-t44971.html e mochilao-truta-bolivia-peru-e-chile-em-25-dias-t35851.htm boas trips !!
Postado Agosto 4, 2011 14 anos Autor Membros Atualizei o roteiro segundo o que o pedrada me sugeriu. Agora queria saber quanto tempo é de Sucre até Santa Cruz. Alguem sabe? Thx!
Postado Agosto 4, 2011 14 anos Membros lowpower, Agora quem não esta conseguindo vizualizar o roteiro sou eu. Quanto ao percurso entre Santa Cruz de la Sierra e Sucre por terra é "bastante temeroso" mais nada que possa assustar D + +, principalmente nessa epoca seca do ano. Ano passado fiz Cochabamba X Sucre e depois Sucre X Santa Cruz de la Sierra com minha neta de 4 anos e correu todo muito bem. O problema da estrada é que quase todo o percurso é feito pelas montanhas, o que significa muitos abismos colossais, mais muitos mesmos e alguns trechos do percurso é estrada de rípio. MAria Emilia
Postado Agosto 5, 2011 14 anos Autor Membros lowpower, Agora quem não esta conseguindo vizualizar o roteiro sou eu. Quanto ao percurso entre Santa Cruz de la Sierra e Sucre por terra é "bastante temeroso" mais nada que possa assustar D + +, principalmente nessa epoca seca do ano. Ano passado fiz Cochabamba X Sucre e depois Sucre X Santa Cruz de la Sierra com minha neta de 4 anos e correu todo muito bem. O problema da estrada é que quase todo o percurso é feito pelas montanhas, o que significa muitos abismos colossais, mais muitos mesmos e alguns trechos do percurso é estrada de rípio. MAria Emilia Rs... vê se agora foi? ahaha E quantas horas durou o trajeto SC X Sucre? Grato pelas infos!
Postado Agosto 5, 2011 14 anos Membros cara, ja viu as promoções da aerosur? peguei ida por la paz, sucre>sta cruz e sta cruz>gru por US$394..... esse trecho é cabuloso, acho q são umas 20hrs, a MariaEmilia que é corajosa mesmo !!
Postado Agosto 5, 2011 14 anos Autor Membros cara, ja viu as promoções da aerosur? peguei ida por la paz, sucre>sta cruz e sta cruz>gru por US$394.....esse trecho é cabuloso, acho q são umas 20hrs, a MariaEmilia que é corajosa mesmo !! Cara, novamente vc ajudou muito! rs! Fiz as duas simulações: Sp - SC - La Paz Sucre - Santa Cruz SC - SP US$373,50 SP - SC - La Paz SC - SP US$354,50 Diferença realmente é pouca... US$20... Acho que vale a pena pelo tempo que perderia no busão. Fazendo esse roteiro eu teria que pagar duas taxas de embarque né? Uma em Sucre e outra em Santa Cruz. Pelo que pesquisei, em Sucre seriam 55 bs e em Santa Cruz US$25. Correto?
Galera, vou postar meu roteiro aqui e se alguem puder ajudar com dicas e sugestões serei muito agradecido!
1ª Duvida: A programação está "aceitavel"?
Editado por Visitante