Ir para conteúdo

Roteiro Atualizado [Bolivia - Peru] 20 dias - La Paz, Cuzco, Copacabana, Salkantay, Salar...


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

apareceu!

com certeza é aceitável, porém já pensou ir ou voltar de uyuni pelo chile (atacama, arequipa...) ou voltar da Bolívia por sta cruz. assim, daria pra ir ao peru, ficar em la paz/copacabana até, mais ou menos, dia 14 ou 15/10 ir pra uyuni, além passar por potosi e sucre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
apareceu!

com certeza é aceitável, porém já pensou ir ou voltar de uyuni pelo chile (atacama, arequipa...) ou voltar da Bolívia por sta cruz. assim, daria pra ir ao peru, ficar em la paz/copacabana até, mais ou menos, dia 14 ou 15/10 ir pra uyuni, além passar por potosi e sucre

 

Pow.. vc deu uma bela ideia... rs! Como não pensei nisso antes.

Acabei de ver as passagens e o voo sai até mais barato! rs!

Vou rever o roteiro! Thx! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

valeu, lowpower !! como pode ver em nosso relato, fiz o "circuito" apenas na Bolívia, então minha ajuda é um pouco limitada. porém, como exemplos de mais relatos (parecidos com seu roteiro, as indicações e como vários q vc já deve ter visto heheehe), indico: bolivia-peru-chile-bolivia-31-dias-mai-jun-2010-t44971.html e mochilao-truta-bolivia-peru-e-chile-em-25-dias-t35851.htm

boas trips !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

lowpower,

 

Agora quem não esta conseguindo vizualizar o roteiro sou eu. ::lol4::

 

Quanto ao percurso entre Santa Cruz de la Sierra e Sucre por terra é "bastante temeroso" mais nada que possa assustar D + +, principalmente nessa epoca seca do ano.

 

Ano passado fiz Cochabamba X Sucre e depois Sucre X Santa Cruz de la Sierra com minha neta de 4 anos e correu todo muito bem.

 

O problema da estrada é que quase todo o percurso é feito pelas montanhas, o que significa muitos abismos colossais, mais muitos mesmos e alguns trechos do percurso é estrada de rípio.

 

MAria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
lowpower,

 

Agora quem não esta conseguindo vizualizar o roteiro sou eu. ::lol4::

 

Quanto ao percurso entre Santa Cruz de la Sierra e Sucre por terra é "bastante temeroso" mais nada que possa assustar D + +, principalmente nessa epoca seca do ano.

 

Ano passado fiz Cochabamba X Sucre e depois Sucre X Santa Cruz de la Sierra com minha neta de 4 anos e correu todo muito bem.

 

O problema da estrada é que quase todo o percurso é feito pelas montanhas, o que significa muitos abismos colossais, mais muitos mesmos e alguns trechos do percurso é estrada de rípio.

 

MAria Emilia

Rs... vê se agora foi?

ahaha

 

E quantas horas durou o trajeto SC X Sucre?

 

Grato pelas infos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...