Ir para conteúdo

Brad Pitt interpretará Coronel Fawcett em novo filme


Silnei

Posts Recomendados

  • Admin

Brad Pitt será explorador britânico desaparecido na Amazônia [/ b] [/ size]

 

O ator americano Brad Pitt, 44, foi escalado para interpretar o célebre explorador britânico Percy Fawcett, que desapareceu na selva amazônica em 1925 durante uma expedição que buscava uma cidade perdida. [/ b]

 

Pitt havia expressado seu interesse em Produzir e atuar no filme "Lost City of Z", que conta a história da missão de Fawcett, há 83 anos, segundo a publicação Daily Variety.

 

Fawcett - Cujas foram aventuras, acredita-se, uma das inspirações para o herói Indiana Jones - desapareceu tentando encontrar a cidade de Z.

 

Desde então, inúmeros exploradores já Tentaram refazer os passos de Fawcett em sua derradeira expedição na selva para descobrir o que de fato aconteceu com ele.

 

Pitt, que recentemente Trabalhou em "O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford está em" mais dois filmes com lançamento previsto para este ano: "Burn After Reading", dos irmãos Joel e Ethan Coen, e "The Curious Case of Benjamin Button ", de David Fincher.

 

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u388432.shtml

 

 

Sobre o Coronel Fawcett [/ b] [/ size]

 

O Coronel Percy Harrison Fawcett (1867 - 1925) foi um famoso arqueólogo e explorador britânico que desapareceu ao organizar uma expedição para procurar por uma civilização perdida na Serra do Roncador, Brasil.

 

Fawcett nasceu em 1867 na cidade de Devon, Inglaterra. Em 1886 entrou para a Royal Artillery e acabou escalado para trabalhar não Ceilão, onde conheceu sua esposa. Depois Trabalhou como agente secreto britânico na África Meridional e aprendeu técnicas de sobrevivência na selva. Acabou por fazer amizade com os escritores H. Rider Haggard e Arthur Conan Doyle, que mais tarde utilizaram suas histórias como base para escreverem a obra "O Mundo Perdido". Suas histórias também serviram de inspiração para uma criação de aventuras Envolvendo o personagem Indiana Jones.

 

A primeira expedição de Fawcett na América do Sul ocorreu em 1906 quando ele viajou ao Brasil para mapear uma amazônia em um trabalho organizado pela Royal Geographical Society. Ele Atravessou uma selva, chegando em La Paz, na Bolívia em junho desse mesmo ano.

 

Fawcett realizou sete expedições entre 1906 e 1924. Ele tinha uma habilidade de conquistar os Povos que habitavam os locais estupros dando-lhes presentes. Ele retornou a Inglaterra para servir ao exército britânico durante a primeira Guerra Mundial, mas logo após o fim da guerra retornou ao Brasil para estudar a arqueologia e fauna local.

 

Em 1925 Convidou seu filho mais velho, Jack Fawcett, para acompanha-lo em uma missão em busca de uma cidade perdida, a qual ele tinha chamado de "Z". Após tomar conhecimentos de lendas antigas e registros históricos estudar, Fawcett estava convencido que essa cidade realmente existia e se situava em algum lugar do estado do Mato Grosso, mais precisamente na Serra do Roncador. Curiosamente antes de partir ele deixou uma nota dizendo que, caso não retornasse, nenhuma expedição Deveria ser organizada para resgatá-lo.

 

O seu último registro se deu em 29 de maio de 1925, quando Fawcett telegrafou uma mensagem a sua esposa dizendo que estava prestes a entrar em um Território Inexplorado acompanhado somente de seu filho e um amigo de Jack, chamado Raleigh Rimmell. Eles então partiram para atravessar uma região do Alto Xingú, e nunca mais voltaram.

 

Muitos presumiram que as enguias foram mortos pelos índios selvagens locais. Porém não se sabe o que aconteceu. Os índios foram os últimos Kalapalos um relatar terem visto o trio. Não se sabe se foram realmente assassinados, se sucumbiram uma alguma doença ou se foram atacados por algum animal selvagem.

 

Fonte: [/ b] Wikipedia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O canastrao Brad Pitt??? Pelo jeito a producao deve tb ser dele, a pto de ter a pretensao de interpretar o celebre explorador ingles. Sinceramente, nao consigo ver nele nada q sequer lembre o Fawcet; nem semelhancas fisicas nem mto menos a verbe dramatica necessaria pra tal, embora sua performance (mediana) em Jesse James foi plenamente ofuscada pelo covarde Casey Affleck, q leva o filme nas costas.. Mas td tb depende da direcao como tb se o filme tem focagem biografica seria ou sao mais um blockbuster descompromissado, vide Nicolas Cage e o chinfrim Lenda do tesouro Perdido e o otimo Indiana Jones.. Minha sugestao de ator pra Fawcet num filme serio é ninguem mais q o Christian Bale, este sim um ator versatil e pau-pra-td-obra e nao apenas um rostinho bonitinho.

Link para o comentário
  • Admin

O Christian Bale até lembra mais o Fawcett mesmo, mas chamar o Brad Pitt de canastrão... :lol::lol::lol:

 

Exemplos de atuações impecáveis: Os 12 Macacos & Clube da Luta.

 

Dá uma olhada pra recordar ai é um mix de CLube da Luta e 12 macacos:

 

 

Nos 12 Macacos o cara parece que baixou um espírito nele, hahahah locão 100%. O cara é bom ator e ainda é casado com a gostosa, maravilhosa, tudo osaaaa Angelina Jolie! hauahuauhahauahuauh.

 

Se esse cara fosse Brasileiro acho que já tinham matado ele só no Olho Gordo. :shock::shock: hauahuahuahuhauah :lol::lol::lol:

 

Falando em cinema, Hollywood tá saturada, sempre os mesmos clichês, difícil aparecer filmes como estes, clássicos sem dúvida...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Silnei, Brad Pitt esta longe de ser bom ator. Basta olhar sua vasta filmografia. O cara tem quase 60 filmes nas costas, incluindo pontas!!!

http://www.imdb.com/name/nm0000093/

Se analisarmos a meia duzia de boas performances, nao dá pra tirar um parametro p/ tê-lo (em termos de boa interpretacao) numa producao ambiciosa desse porte. Ele é apenas um ator regular, nada mais. Seria arriscado demais botar fé num taco q rebate bem apenas 10% das vezes em q é utilizado. Nao é suficiente. E nao se trata de olho gordo nao, é fato mesmo. Bons atores sao os Pacinos, DeNiros, etc.. q tem essa proporcao de acertos inversa 'a do Pitt. Qto 'a Jolie, ai ja sao outros quinhentos..

Link para o comentário
  • Admin

É Jorge,

 

Você que é um cinéfilo sabe que 90% das produções são clichês pra levantar grana. Puro Entretenimento, nada de arte . Os atores obviamente aceitam papéis medíocres pela grana. O cara é testado em papéis como estes aí, loucura total. A minha impressão é que está ficando cada vez pior isso. Faz muito tempo que não assisto um filme gringo como estes ai. Tem alguma dica fí? hauhauha

 

Os últimos 2 filmes mais ou menos que assisti foram "Amores Perros" e "Crônica de uma Fuga". Um é Mexicano o outro Argentino e mesmo assim não são 100%, mas valem a pena assistir.

 

Agora... Eu assisti um que Deus o livre e guarde :lol::lol: , não sei se vc assitiu: Manda Bala

http://www.imdb.com/title/tt0912590/

 

Esse filme é o manual de "Como destruir a imagem de um povo em uma hora e meia". hauahuuahuhauh.

 

No final do filme tem um traficante & Sequestrador que arranca a orelha das vítimas dizendo: " Quem sabe meu filho ainda não vira presidente" hauhauhauhauha. Porra esse diretor conseguiu ser pior que o Diogo Mainardi e o livro dele Contra o Brasil... PQP... A única coisa boa do filme é o Jader Barbalho sendo esculachado. hauahuuhauhauha :lol::lol: De resto é LIXO TOTAL.

 

Abraço,

 

Silnei

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois e, gde parte do cinemao comercial hj se constitui de blockbusters rasos, superficiais, com acao inipterrupta e feitos mirabolantes (justamente pra q nao se dë tempo de pensar no filme em si) q nao dizem nada. Fillmes sao produtos (industria), tal qual um liquidificador, e seguem uma linha de padronizacao q nao foge da mesmice. Tem que goste, pq se ta no mercado e pq tem consumidor. Ou quica pq nao haja mais opcoes. Fora isso, a esperanca fica nos indies e no cinema estrangeiro. Mas a luta continua desleal, pq pra cada Into the Wild (ja viu?) lancado em circuito restrito tem 20 Rambos lotando multiplex nas capitais! No entanto, eventualmente surge algo q destoe nas telas, tipo.. A Família Savage, O Caçador de Pipas, Ponto de Vista, O Orfanato, Paranoid Park, Senhores do Crime, O Banheiro do papa, Persepolis, Os Donos da Noite, Onde os Fracos Não Têm Vez, A Espiã, Nao Estou la (pra quem curte Bopb Dylan), Across the Universe (pra quem curte Beatles), 9 Cancoes (pra quem tem estomago forte), O Sobrevivente (Rescue Dawn), Viagem a Darjeeling, A Prova de Morte... 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias.. apenas pra citar alguns..

 

PS. antes de ser apedrejado pelas tietes do Pitt, deixo registrado q ele é otimo produtor, pq sabe iinvestir sua bufunfa dando chance a novos cineastas. E claro como tb tem seus meritos como (re)produtor, com a Jolie.. haja creche!!!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

"Percy Fawcett a Expedição dele em 1914 passou pelo Rio Colorado-Mequens, Passou perto do Portal Serpente-Jaguar-Condor -12.746512,-62.30381,e foi em direção ao leste passou perto dos Geoglifos Baleia eo Gato,(região de cavernas onde os indios comem morcegos) e foi mais ainda,proximo ao Posto telegrafico José Bonifacio encontrou os Indios anãozinhos(confirmada na ultima Expedição de Gilberto Glowasky) na Região do Rio Colorado e Consuelo tem um chapadão possui um(disco Solar,Registro de Constelações Incas e a Piramide do Condor mais detalhes em meu Blog) http://eldorado-paititi.blogspot.com/ Em meu blog tem a imagem de satelite das constelações inca que chamo de Via láctea (Disco solar ?) As constelações estão agrupadas e a ultima a direita e a constelação Atoq-Fox El Zorro que segundo o site http://qoyllur.blogspot.com/2009/10/un-zorro-en-el-cielo.html esta relacionado com o diluvio e e o alinhamento Solar Localização dos Geoglifos Lagoa de Paititi Serpente-Jaguar-Condor -12.746512,-62.30381 Condor Perto do Rio Guapore -12.890796,-62.512207 Pirâmide do Condor- -12.392988,-62.173347 Constelações da Via Láctea Mais visíveis llama ,llama baby,condor,jaguar,rosto -12.350566,-62.193518 Buraco negro -12.357274,-62.21077 Perdiz-12.34629,-62.180386 Sapo -12.338493,-62.159357 Escorpião -12.337822,-62.13644 Fox-Atox -12.338409,-62.123823 Criador-Sol -12.341176,-62.253857 Os geoglifos da Baleia e o Gato,Serpente,esta mais para lenda da Cidade Z No meu Blog tem imagens deles. Não divulguei ainda as coordenadas desse sitio, Estou ainda fazendo pesquisa em campo. http://eldorado-paititi.blogspot.com/ Se estiverem a fim de informação entre em contato comigo"

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...