Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda na primeira viagem de carro para o Uruguai e Argentina

Postado
  • Membros

E aí galera??? É minha primeira vez aqui no fórum.... e estou um pouco tímida :oops: mas vamos lá!!!!!

Agora em maio vou sair de férias e meu marido e eu vamos fazer um tour pela América do Sul, na verdade no Uruguai e Argentina.

Somos de Porto Alegre e gostaríamos de umas dicas de estradas, roteiro, vacinas, documentações, estradas, hospedagem e comida barata... o que vcs souberem de informações serão tri aproveitadas!!

Valeu!!!!

• Respostas 28
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Oi eu estou querendo fazer uma aventura de fusca até o Uruguai ele ja foi comigo para vários locais do Brasil agora quero me aventurar pelo mercosul e quero começar pelo uruguai :lol: Será que vai ter algum problema para passar a fronteira de fusca. Ele esta todo legal e esta em meu nome...

Makalys,

A documentação estando em ordem vc passa tranquilamente.

Postado
  • Membros

E ai de viagem de fusca eu entendo um pouco afinal ja foram mais de 50 mil km na America do sul

voce vai ter dificuldade com o seguro carta verde que eu só consegui na Luma do Rio de Janeiro, mas no resto é tranquilo sem problemas

abraços!!!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi gente!

Eu e umas amigas estamos indo a Punta del Diablo dia 14 de novembro. Temos várias dúvidas qto a documentação.

Como vamos com a carro da minha mãe, que é alienado e ela não vai junto, que documentação precisamos para poder entrar no Uruguai sem problemas?

Aguardo respostao mais rápido possível

Abraço

Sara

Postado
  • Membros
Oi gente!

Eu e umas amigas estamos indo a Punta del Diablo dia 14 de novembro. Temos várias dúvidas qto a documentação.

Como vamos com a carro da minha mãe, que é alienado e ela não vai junto, que documentação precisamos para poder entrar no Uruguai sem problemas?

Aguardo respostao mais rápido possível

Abraço

Sara

Sara,

Vc vai necessitar de uma autorização da financeira e outra da proprietário para sair do país com o veículo. Estes documentos deverão ser visados junto ao consulado uruguaio mais perto da sua cidade. Além destas autorizações vc necessitará do seguro carta-verde e 2 triângulos.

Postado
  • Membros

ha o seguro para carro antigo é mais dificil não são todas as segurados que fazem sei da Luma seguros no Rio de Janeiro

Postado
  • Membros

Amigos,

Este cambão é realmente necessário ou é apenas uma precaução?

Postado
  • Membros

Nunca Prescisei e nemdesejo prescisar

mas fica claro que é equipamento obrigatorio e sem com certeza vem uma multinha ou propina por ai

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.