Ir para conteúdo

Ajuda na primeira viagem de carro para o Uruguai e Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OLÁ!!!

Vale mais a pena levar dólar ou pesos uruguaios? Compro antes de ir ou compro por lá mesmo?

A minha idéia é pagar a maioria das coisas com cartão de crédito, mas tenho que levar uma grana para comer fora de restaurantes e barzinhos à noite.... Fui ontem em uma casa de câmbio e o peso uruguaio tá valendo R$ 0,13??????? que loucura, não sabia que era tão baixo assim.

No fim, iremos apenas para o Uruguai, vamos deixar a Argentina pro outro ano... mas vamos revisar o país vizinho!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
OLÁ!!!

Vale mais a pena levar dólar ou pesos uruguaios? Compro antes de ir ou compro por lá mesmo?

A minha idéia é pagar a maioria das coisas com cartão de crédito, mas tenho que levar uma grana para comer fora de restaurantes e barzinhos à noite.... Fui ontem em uma casa de câmbio e o peso uruguaio tá valendo R$ 0,13??????? que loucura, não sabia que era tão baixo assim.

No fim, iremos apenas para o Uruguai, vamos deixar a Argentina pro outro ano... mas vamos revisar o país vizinho!!!!

 

Tatiana,

 

Eu prefiro levar dólar e ir trocando a medida que necessário mas sempre levo também uma pequena quantia em moeda do lugar para as primeiras despesas como pedágios e lanches pelo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal

estou meio perdido aqui no site..Desculpe..

sou de Indaial SC...vou fazer esta viagem de carro tb.. Indaial,Poa,pelotas..Punta...Monte..e depos argentina..

mesmo o carro sendo em nome de minha mae tem problema tb??

vou com barraca tb..(vale a pena R$)

Quanto vcs gastaram para fazer essa viagem maravilhosa..

desde ja

obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi pessoal

estou meio perdido aqui no site..Desculpe..

sou de Indaial SC...vou fazer esta viagem de carro tb.. Indaial,Poa,pelotas..Punta...Monte..e depos argentina..

mesmo o carro sendo em nome de minha mae tem problema tb??

vou com barraca tb..(vale a pena R$)

Quanto vcs gastaram para fazer essa viagem maravilhosa..

desde ja

obrigadoo

 

Junior,

 

Se a sua mão não estiver junto será necessário uma autorização dela para vc sair do país com o veículo. Esta autorização deverá ter firma reconhecida em cartório e ser visada no consulado uruguayo mais perto da sua cidade e também, no caso da Argentina, legalizada no Ministério das Relações Exteriores, em Brasilia. Fique atento aos prazos que o MRE leva para fazer essa legalização pois é demorado.

Maiores infiormações vc encontra no site

http://www.abe.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/legalizacao-em-documentos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi eu estou querendo fazer uma aventura de fusca até o Uruguai ele ja foi comigo para vários locais do Brasil agora quero me aventurar pelo mercosul e quero começar pelo uruguai :lol: Será que vai ter algum problema para passar a fronteira de fusca. Ele esta todo legal e esta em meu nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...