Ir para conteúdo

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Atualizando cotacoes:

 

1 dolar = 8 bolivares. Ciudad Bolivar (posada conexion tours)

1 dolar = 8,2 bolivares. Merida (posada Paty)

1 dolar = 8 bolivares. Caracas (Miguel, Rodolfo)

1 dolar = 8 bolivares. Santa Elena (Roraima Extreme, Panela)

1 dolar = 8 Bolivares. Los Roques (Quiosque Pluto Shop)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui agora em Dezembro pra Venezuela e voltei em janeiro e o cambio por la é o seguinte: Ao descer do aviao ja fui assediado por todos de la, todos mesmo, inclusive os funcionarios do aeroporto querendo cambiar!! Todos loucos por dolares e acabei trocando na propria area de pegar a bagagem por 7,5 bolivar cada dolar !!!

 

Cruzei a Venezuela de ponta a ponta e em todos os lugares, Hoteis e taxis, é possivel cambiar seus dolares sem nenhuma dificuldade.No cambio oficial para voce comprar por exemplo com o cartao de credito e taxa é de 4,30 bolivar por dolar. No oficial para voce trocar seus dolares a taxa é de 2,5 mesmo, nao compensando.

 

É isso gente! Nao se preocupem onde cambiar e tudo mais porque voces serao mais requisitados que o proprio Chavez devido a seus dolares !!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thiago, estou com uma duvida grande. tenho lido relatos de extorsao pela guarda venezuelana. Eu vou viajar pra la, mas depois seguirei viagem ate a Colombia, panama, costa rica, equador, etc, portando milhares de dolares. Como começarei pela Venezuela, queria saber se vc considera arriscado viajar com tantos dõlares assim, pois tenho medo de ser roubado, e atrapalhar o resto da viagem. Devo ir por terra, desde manaus. Se puder me ajudar, lhe serei grato.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Diego

 

Você tah querendo dizer que te preocupa andar com os dolares que vai usar pra fazer cambio na venezuela certo? Nos outros países vc vai sacar depois obviamente....

 

Pior que os guardas, li varios relatos de assaltos nesta rota, já que os bandidos sabem que os brazucas vão recheados de din din vivo devido ao cambio.... mas é o risco que se corre neh..

 

Divida a grana em varios compartimentos e fique ligado porque carro com placa brasileira lá é o mesmo que um atestado de porte de valores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é assim que eu faço tambem, mas ja passei cada rabo. Eu levo a grana amarrada na virilha, num elastico, e outra num moneybelt, pro ladrao. A questao, é que tenho visto muita gente falando que teve ate que ficar nu, em revistas da policia venezuelana. Se for tao comum isso, ai vou até repensar ir pra lá. Rolam essas coisas mesmo, ou só aquele molha-mao tradicional ja resolve. Tenho visto relatos cabulosos.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...