Membros rafaellamaia Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Olá, mochileiros! Estou precisando de ajuda! Pretendo ficar 8 ou 9 semanas viajando pela Europa, no verão, com 3 amigas minhas. Quero visitar pelo menos: - Espanha: Madri, Barcelona, Ibiza. - França: Paris. - Itália: Milão, Roma, Veneza, Florença. - Grécia - Alemanha: Berlim. - Holanda: Amsterdam. - Inglaterra: Londres, Windsor, Oxford. Não vou para Portugal, porque ficarei 6 meses estudando lá, conhecerei depois. Queria saber quais locais que valem a pena, quanto tempo é bom ficar em cada lugar, meio de transporte, local para dormir, ... resumindo: tudo! hahahaha Os locais ainda não estão certos, então gostaria de saber se mais algum local daria tempo de ver, e que valeria a pena. Me ajudem, por favor! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 12, 2011 Colaboradores Postado Agosto 12, 2011 Rafaella, sugiro começar lendo os relatos de viagem desse lugares que você listou, para conhecer mais sobre eles e poder estimar quanto tempo vai precisar para ver tudo o que você quiser. Depois, monte um esboço de roteiro com datas e meios de transporte, para ver se quanto tempo vai precisar no total. Aí poderemos ajudar com opiniões mais pontuais. Não é uma boa ideia chegar aqui e pedir para que o pessoal te diga "tudo", até porque, nesse caso, você acabaria fazendo a viagem dos outros, e não a sua. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.