Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Procurei cassino lá e não encontrei. Tb curto um poker... rsrs...

 

Concordo que a melhor opção é o cartão de crédito. Mas, como ocorreu cmg, se ventar mto e a rede de cartões sair do ar, vc estará ferrado se nao tiver outra alternativa. E discordo quanto as poucas opções de locais para trocar dinheiro oficialmente. Tem bancolombia em cada esquina.

 

Enfim... Eder, vcs vão se amarrar. Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Katateu, eu vi um cassino na peatonal, na rua da praia, do lado da loja La Riviera, mas confesso que nao sei se estava aberto ou fechado... vi uma placa "Cassino"... mas creio que deve ter algo sim, é so procurar e perguntar por lá!

 

Bancolombia deve ter uns 3 no centro mas é uma put@$# burocracia, precisa estar com o passaporte original, preencher um formulario, alem de filas enormes na epoca que estive la. Não é tao facil simplesmente trocar $$ em casas de cambio como em Cartagena por exemplo, que vc chega na casa de cambio, pega uma tx melhor do que nos hoteis, taxis.... e em 1min sai com os pesos na mao. Uma dica minha é caso vc passe por Cartagena ou outra cidade como Bogota, troque nessas cidades pq a tx é muito melhor do que na ilha, independentemente se for em bancos, hoteis, taxis, na rua...

 

Como o megaqueiroz disse que é excelente para mergulho isso sem sombra de duvidas... ô vontade de voar para lá! :D

 

Abraços

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caras, vcs são d+! Muito obrigado pelas ajudas que vcs tem passado! Caras, vcs não imaginam como eu e minha esposa estamos ansiosos!!! Caraaaaaaaaaaaaca, estou em tempo de ficar doido pra ir logoooooooooooo!!!!! rsrsrsrsrrss Viajaremos na segunda-feira e voltaremos no dia 19! Quero tentar aproveitar tudo que puder de lá.

 

Prometo, assim que voltar, passar um resumão de lá para compartilhar a alegria com vcs!

 

Maurício, como sou um goianão intrometido, vou bater na porta do cassino!! rsrsrs Daí, te digo se ele está em pleno funcionamento! rsrs

 

Galera, vlw d+!! Vamos tentar aproveitar por vcs tb então!! rs

Abração e tudibomproceis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi pessoal,

 

Eu e meu marido estamos em Cartagena desde o dia 05/01, antes ficamos 2 dias em Bogota.

 

Esta rolando o Festival Internacional de Musica Cartagena. A cidade esta cheia de gente, turistas de todos os cantos e musicos que vao desde Djs, musicos regionais a classicos. O Festival vai ate o dia 15 de janeiro. ::otemo::

 

Fora do festival, no dia 27 de janeiro, a banda Buena Vista Social Club vai fazer uma apresentaçao. Pra quem conhece e gosta, vale a pena.

 

Estamos curtindo muito, a cidade e bem legal, com muitas opçoes de restaurantes.

Esta quente, uns 30 graus, ::mmm: mais ou menos e muitos, muitos turistas.

 

Dia 08/01 estaremos indo a San Andres.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...