Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Estou indo para San Andres em dezembro, ainda não decidi se ficarei 6 ou 7 dias/noites, na verdade depende do preço dos pacotes.

Estou querendo ficar num hotel mais econômico, mas com um mínimo de qualidade e conforto, de preferência com as refeições incluídas, peguei algumas dicas aqui o Mar Verde, Tiuna, Cocoplum...mas queria saber sobre a água dos hotéis, me informaram que a água não é completamente doce, queria saber o que significa isso, qual é a sensação, é tranquilo? Estou dependendo disso para fechar o pacote. Queria saber de quem esteve por lá, qual deles acha que vale mais a pena em termos de serviço e localização.

To indo com meu marido e minha filha que terá quase 2 anos, então estaremos fora do roteiro das baladas, apenas relax na ilha.

Outra dúvida, como é o esquema de restaurantes na ilha, o mais indicado é pegar pensão completa mesmo?

obrigada, abraços

Patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Patricia , uns colegs que conheci lá ficaram no cocaplan e passei em frente varias vezes, ele parece muito bonito no site né.... NÃO é a verdade, o hotel é muito velho.

ja que vc vai com sua filha e marido , aconselho a ficar no Decameron Marazul, é excelente pra familia, tem piscina , praia particular, todos os serviços, inclusive esportes aquaticos... quanto a Agua na ilha. ..bom não existe fonte de agua doce na ilha, ou seja toda a agua é desalinisada(Banho e serviços) e a agua para consumo é de garrafas e vem do continente, fique tranquila, é agua mineral de garrafinha. mas em hipotese alguma beba agua das torneiras ou de garrafas abertas.

se vc for por pacotes, a diferença entre um hotel meia-boca e um hotel muito bom é minima, vale conferir...

e relação a comida. como a ilha é muito pequena, os hotel todos tem sistema All Inclusive(pensão completa) então isso prejudicou um pouco os restaurantes da ilha, por isso a comida é barata, mas te aconselho a pegar pensão completa e comer em restaurantes exporadicamente, mesmo ´porque não são muito na ilha.

qualquer coisa é só perguntar, estive lá em julho/2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI Lucas,

Muito Obrigada. Eu estava preocupada com a água para tomar banho, mas agora fiquei mais tranquila. Eu tava vendo os pacotes com a Aviatur, mas, aparentemente, pelo menos para o Cocoplum + passagens aéreas pela Aerorepublica, fica o mesmo preço que se eu pagar separadamente as passagens + hotel. Achei estranho...Vc fechou com qual agência? Pode me passar o contato?

Os seus amigos não gostaram do hotel, além do fato dele ser velho? Pela Aviatur a diferença entre o Cocoplum e o Decameron San Luis fica R$1.000,00, já é considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A agencia com a qual eu fui é a www.topbrasiltur.com.br sou de são paulo. o contato é a Patricia. quando eu fui os pacotes eram muito mais baratos do que viajar por conta, eu prefiro viajar sem pacotes, mas dessa vez realmente era muito mais em conta o pacote. saiu em torno de US$1,400.00/pessoa ja com taxas de embarque.(Passagens pela Avianca)

Quanto ao hotel Cocoplan, realmente era bem antigo, assim como o Decameron Aquario, o Decameron Mariland... todos parecem muito bonitos nas fotos, mas não são como nas fotos, os que realmente são como nas fotos são o Decameron Marazul e o Decameron San Luiz. no seu caso pela infra-estrutura que oferece o Marazul é melhor, mas o São Luiz tb é muito bom. Lá procure ir na Isla Aquario, na Jhonny Kay, e na Rock Kay, obs. nos hoteis da Rede Decameron, principalmente no Marazul os passei para Isla Aquerio é gratuito, pois eles são o hotel mais proximo, extamente em frente a Ilha...outra coisa, ficando em algum hotel da Rede Decameron, vc tem passe livre para todos os outros da Rede, sendo assim vc pode passar o dia nos outros, comer, beber, usar a piscina, usar os passeios, etc.... então em qualquer lugar da ilha vc pode entrar em um Decameron e aproveitar,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

 

Sei que fizeram uma pergunta muito parecida ai pra cima, mas ainda estou com dúvida e queria ver se alguém consegue ser um pouco mais específico pra me ajudar. Seguinte: estou indo no início de janeiro, e o único hotel disponível é o Porto Belo Plaza (alguém conhece?). Esse hotel não é um dos famosos resorts da ilha, mas ele tb tem o sistema de all inclusive. Eu honestamente preferiria pegar esse hotel só com café da manhã e cada dia ir conhecer um restaurante diferente, mas pelo que eu andei pesquisando, parece que a ilha não tem muitas opções de restaurantes interessantes fora dos hotéis. Minha dúvida é vale mesmo a pena pegar esse sistema com o almoço e jantar incluídos? Ou tem alguns restaurantes por lá que vale a pena conhecer?

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, uma pergunta:

 

Mesmo para quem vai para Los Roques (Venezuela), compensa passar antes em San Andres, ou não?

Li que LR é bem mais bonito que SA, entao nao sei se compensa ir nos 2, a nao ser que tenham paisagens bem distintas.

 

Alguem que foi para os 2 lugares poderia dar uma ajuda?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

San Andres e LR só tem de semelhante aquela tonalidade de água típica do Caribe. De resto são estilos completamente diferentes. Já fui para ambos lugares e ambos tem vantagens e desvantagens que variam conforme o gosto e o que cada pessoa procura.

 

O grande destaque de Los Roques, dentro do meu gosto pessoal, foi o lado selvagem, isolado, com praias espetaculares e inumeras ilhas que vc pode escolher a dedo em qual vai passar o dia.

 

San Andres já agrada mais quem tem dificuldade com a falta de infra estrutura e conforto. Tem praias tão lindas quanto as de Los Roques (mas sem a exclusividade que se consegue em LR) e a grande vantagem de não ter que passar por Caracas e as dificuldades resultantes do momento complicado que vive aquele país (do tipo câmbio negro e seus consequentes riscos de andar cheio de dinheiro vivo, compra de passagens e reservas de hotés dificeis, relatos de problemas no aeroporto por parte de alguns estrangeiros, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...