Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros
meu roteiro é:

 

05/02 - Bogotá-Cartagena

05/02 a 07/02- Cartagena

07/02 a 09/02 - Santa Marta

09/02 a 10/02 - Santa Marta/Medellin

10/02 a 11/02 - Medellin/Quito

11/02 a 14/02 - Quito e região

15/02 - Quito/Bogotá

16/02 - Bogotá/Brasil

 

Rafael, voce pode me dizer se sabe algum bus direto de bogotá para quito? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Vlw, Edna!!!

 

Vou pra lá no domingo e suas dicas foram bem detalhadas (como outras que já vi aqui). Gostei muito da parte dos preços... Bom que dá pra me programar numa boa.

 

Abraço e na outra semana volto pra contar como foi.

 

e ae meu amigo???

 

como foi la? como q ta o clima la? as compras?

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Outra coisa. Só pra dar ver as arraias na Acuario de tarde mesmo. Fui um dia de manhã mas elas não apareceram. Tive que ir no dia seguinte a tarde para vê-las.

 

Eduardo,

 

Muito obrigado aí por compartilhar as informações! Vão ser muito importantes para nós.

 

Cara, como vc fez no aerorporto para passar comos eletrônicos? Vc colocou que era de uso pessoal e desembalou o produto?

 

Vc sabe qto que tá a taxa para trocar o dólar lá?

 

Desculpe pelo turbilhão de perguntas... rsrsrsrs

 

Galera, prometo assim que voltar, passo as minhas infos tb!

 

Abrass

 

Eder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Éder, quantos ao eletrônicos, tá muito tranquilo. A Receita não se preocupa mais com relógios, câmeras e tudo que vc puder 'provar' que é pra uso pessoal. Por via das dúvidas, tirei etiquetas e caixas de tudo.

 

Troquei dólar por peso a 1USD = 1830 COP no aeroporto de bogotá e em San andres tb. Sugiro que não troque tudo e sempre que for fazer compras, pergunte qual a taxa que eles usam de conversão pro dólar. Houve uma loja em que eles convertiam o dólar a 1900 COPs, então foi mais vantajoso pagar em dólar que em peso.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Éder, fui a SA em Agosto valeu muito mais a pena pagar com o cartao de credito. Todos la aceitam e a tx qdo paguei aqui vou bem melhor do que a que pegamos ao trocar os USD lá. Levamos bastaste em especie nos arrependemos muito, se voltar (o que nao vai demorar para acontecer rs) levarei em especie somente o que for gastar com coisas pequenas e o resto da-lhe cartao! E mesmo pq na ilha tem poucos lugares para cambio regularizados, o que impera é o cambio paralelo (nao recomedado, logico).

Com relaçao as compras, como o colega disse, vai na fe é so comprovar que é para uso pessoal que nao tem erro!

 

Abraços

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, nunca é demais falar, mas...

 

Tomem cuidado com seus cartões de crédito... Clonaram o meu lá em San Andrés... Foi num momento de vacilada e marcaram os números...

 

Quando cheguei em Santiago e fui alugar um carro, não deixaram, diziam para entrar em contato com minha operadora do cartão. quando liguei, minha surpresa: gastaram quase US$ 10.000,00 em compras nos EUA... tive que bloquear meu cartão...

 

Não tive prejuízo financeiro nenhum, mas tive uma baita dor de cabeça para o resto da minha viagem - mais 15 dias...

 

Não bobeiem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eduardo, Maurício e megaqueiroz, muito obrigado a todos!!!

 

Minha esposa e eu estamos ansiosíssimos com essa viagem (dia 10)!!

 

Assim que chegarmos de lá, informo como foi a todos.

 

Alguém foi no cassino de lá? É bom? Gosto de jogar um pokerzinho, então...

 

Vlw galera! Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...