Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas HI-TEC

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca HI-TEC

http://www.hi-tec.com/br[/info][/align]

Gostaria que alguém que usasse a botas hi-tec, me informasse se elas são boas, como snake, ou como a guaicurus.

Alguém conhece o modelo exploide, que é impermeável, parece que saiu de linha. É boa?

Algum modelo especifico para quem vaia torres del paine?

Uma outra pergunta importante para mim. Eu calço 38, epelo que li, recomendasse comprar uma bota um numero maior, acontece que encontrei algumas botas hitec por jm preço muito bom(mesmo), mas só encontrei 38, ou acima de 40, entâo pergunto: SERÁ QUE SE EU COMPRAR MEU NÚMERO(38) E AMACIÁ-LA É POSSÍVEL FAZER TREKKING, COM MEIAS MAIS GROSSAS, SEM PROBLEMA DE BOLHAS, OU REALMENTE É IMPRESCINDÍVEL, COMPRAR UM NUMERO MAIOR QUE O NORMAL.

fAVOR QUEM SOUBER ME DIGA

paulista viajante

• Respostas 48
  • Visualizações 59.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Encontrei na Centauro a Bota HI-TEC Altitude IV por R$ 179,00 ou R$ 170,00 à vista.

Porém diferente do site da HI-TEC essas não tem o "WP" "Water Proof" no nome nem marcado na bota.

Alguém conhece esse produto?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Existem 2 botas com o nomes muito parecidos:

Altitude IV WP = Produto importado, couro, solado próprio da Hi-tec, Impemeável com membrana TecProf

Altitude IV BR = Produto nacional produzido em franca, material sintético, não impermeável (também tem um boa qualidade)

Para mais performance Recomendo o importado, para uso dia a dia, o nacional pode ser uma opção.

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Meu... atendimento pós venda das botas Hi-tec está uma merdaaa... nao comprem! Já não estao tendo msis nem modelos e numeração aqui no país, as que tem, são só de estoques, e nao estao mais recompondo.

fujam da marca aqui no Brasil. sem assistencia.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

A minha experiência com a marca Hi-tec deixou a desejar. Adquiri uma bota da marca, que julguei confortável e que não vi necessidade de ser amaciada (calço 37 e comprei a bota de um número maior para ficar o ideal). Fiz uso em trilhas curtas e trilhas exploratórias. Pouco mais de 6 meses após a compra, os grampos do solado descolaram e o solado em si simplesmente rachou . Diante do uso constante que fiz dela e do valor que paguei na bota, acho até que foi razoável (quando comparo com a minha experiência frustrada com a TNF, a qual relato no chat específico para a TNF), mas ela me deixou na mão no meio de uma trilha. Depois de 4 meses de conversa com a garantia da marca, consegui fazer a troca por um outro artigo, um tênis de corrida de aventura, o qual ainda não fiz uso intenso, então prefiro avaliar depois.

Em resumo, não pretendo adquirir uma nova bota da marca.

20160126_181024.jpg.f4dff67cefac5320f6a9eabfd037737c.jpg

20160126_181057.jpg.5afcc8e24fc39d8ac355d645615f31ef.jpg

20160126_181119.jpg.7679c24597729fc37aa3fde0571e9093.jpg

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Nos EUA as botas Hi-Tec são vendidas nos supermercados por 30 dólares. Uma porcaria....

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros
6 horas atrás, José Bonifácio da costa pe disse:

Boa noite, tenho duas botas da hitec, uma breve e a outra uma dacota,comprei as duas no final de julho de 2017, e em dezembro começou a descolar as duas com pouco uso,nunca até hoje não obtive respostas da marca sobre o problema

Normal. A qualidade dos produtos Hi-Tec é muito ruim. Tanto que seus produtos são vendidos nos supermercados nos EUA, a preço de banana.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.