Membros leoaranha Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Olá, amigos do Mochileiros! Estou iniciando um planejamento para um "mini-mochilão" que começará pela Europa em janeiro. A principio tenho apenas planos vagos pois essa viagem foi decidida semana passada. O certo é que passarei por Espanha e França... e tenho pensado em Bélgica também. As minhas perguntas são básicas, para começar, pois é a partir delas que irei traçar meus planos e fazer novas perguntas: 1- Quantos Euros eu gasto por dia pensando apenas nas coisas basicas ? 3 refeições ( provavelmente fast food e albergue ) 2- Passando por Barcelona ( rota Espanha ) e Paris ( rota França ), para onde voces iriam ? Alemanha ? Holanda? Suíça? Belgica? Desde ja agradeço! p.s - A partir destas respostas começarei a traçar tempo e rotas alternativas. Citar Link para o comentário
Membros sheiter Postado Agosto 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Eu sugiro que vc leia relatos de viagens de quem já visitou estes paises , para depois selecionar as cidades do teu intteresse. Quanto aos preços de albergues vc deve fazer uma pesquisa de acordo com as cidades , assim vc terá uma ideia dos preços e tb deve verificar se os hostels tem cafe da manhã. Tem alguns hostels que o café da manhã é bem fraquinho , eu acho que a maioria . Em relação a comida vc pode comprar nos supermercados lanches e comida para fazer nos hostels , sai mais barato do que comer em restaurante. Obs; para viajar é necessario pesquisar e ler muito , é trabalhoso mas tb é prazeroso. boa sorte Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.