Eu e minha namorada pretendemos viajar entre os dias 03 e 25 de fevereiro de 2011 . Será nossa primeira viagem Para a Europa!!
Por isso, não temos ideia do roteiro a ser seguido. Não sabemos se é mais prático ir de Roma ou Barcelona a Paris, por exemplo..
Dividimos a quantidade de dias mais ou menos assim:
Lisboa - 1 dia (chegada)
Itália (Roma e Veneza) - 6 dias
Paris - 4 dias
Londres - 4 dias
Barcelona - 3 dias
Berlim - 3 dias
Amsterdã - 1 dia.
Com isso, gostaria da colaboração de vocês para me explicarem o melhor trajeto entre esses países, fazendo a maior quantidade de viagens de trem. Nada contra o avião, me parece até mais barato, mas só de pensar nas bagagens já fico estressado!!
Coloquei Lisboa como a chegada pois acredito que a imigração seja mais tranquila. Como viajaremos no Carnaval, gostaríamos de curtir um pouco a festa em Veneza!
Por favor, sintam-se à vontade para sugerirem o itinerário e dar palpites!!
Fala galera,
Eu e minha namorada pretendemos viajar entre os dias 03 e 25 de fevereiro de 2011
. Será nossa primeira viagem Para a Europa!! 
Por isso, não temos ideia do roteiro a ser seguido. Não sabemos se é mais prático ir de Roma ou Barcelona a Paris, por exemplo..
Dividimos a quantidade de dias mais ou menos assim:
Lisboa - 1 dia (chegada)
Itália (Roma e Veneza) - 6 dias
Paris - 4 dias
Londres - 4 dias
Barcelona - 3 dias
Berlim - 3 dias
Amsterdã - 1 dia.
Com isso, gostaria da colaboração de vocês para me explicarem o melhor trajeto entre esses países, fazendo a maior quantidade de viagens de trem. Nada contra o avião, me parece até mais barato, mas só de pensar nas bagagens já fico estressado!!
Coloquei Lisboa como a chegada pois acredito que a imigração seja mais tranquila. Como viajaremos no Carnaval, gostaríamos de curtir um pouco a festa em Veneza!
Por favor, sintam-se à vontade para sugerirem o itinerário e dar palpites!!
Muito obrigado!!