Ir para conteúdo

AJUDA COM ROTEIRO: europa 30 dias partindo e voltando de barcelona

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu e minha amiga estamos com planos para ano que vem, nas férias de julho, realizarmos uma viagem ao velho continente. Como pobres estudantes, não disponhamos de muito dinheiro, logo já estamos vendo isso desde agora. 1º passo seria desenvolver um roteiro certo? Como nunca viajei pela europa espero algumas dicas para melhora-lo. Segue abaixo meu plano inicial!

1 barcelona

2 barcelona/viena

3 viena

4 viena

5 viena/budapeste

6 budapeste

7 budapeste/praga

8 praga

9 praga/berlim

10 berlim

11 berlim

12 berlim/amsterdam

13 amsterdam

14 amsterdam/bruxelas

15 bruxelas

16 bruxelas/londres

17 londres

18 londres

19 londres

20 londres/dublin

21 dublin

22 dublin/paris

23 paris

24 paris

25 paris

26 paris/madri

27 madri

28 madri

29 madri/barcelona

30 barcelona

ps: a escolha para barcelona se deve ao baixo custo da passagem que encontramos na Singapore Airlines (http://www.singaporeair.com/SAA-flow.form?execution=e3s1)

• Colaboradores
Postado (editado)

Acho que é pouco tempo em barcelona... Lá vale a pena perder 2 dias inteiros lá..

Hostels que fiquei:

Barcelona - Kabul Hostel (Bem localizado e agitado. Janta na faixa e happy hour com cerveja em dobro todo dia)

Praga - Old Prague hostel (Hostel grande e não muito atraente, mais conheci pessoas incriveis lá. Café da manhã bem simples e bem localizado)

Amsterdam - StayOkey Stadsdoelen (Uma bosta, não recomendo. Quarto sujo e escuro, banheiros nojentos. Ponto positivo é localização)

Berlim - Circus Hostel (Bem localizado e muito moderno, parece mais um hotel. Tem um pub no subsolo onde vc conhece pessoas e sai para as baladas. Loja de conviniencia e restaurante atravessando a rua, tambem é em frente ao metro)

Londres - Generator (Otimo. Limpo e organizado. Tem pub proprio com varias festas e breja em dobro dependendo do horario. Bem localizado também)

Bruxelas - Sleep Well (Bem localizado, porem é um hotel. Voce só fica lá para dormir e tomar banho. Ah.. e o chuveiro é igual torneira de shopping, volta depois de 30 segundos apertado. A agua vc nao escolhe a temperatura, quase me queimei naquele negocio.)

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

As recomendações do lowpower estão na faixa!!! Realmente Barcelona é um espetáculo e é quase um crime passar mais tempo em Madrid que lá. Em Berlim recomendo um hostel que está nas mesma condições desse q ele disse: Circus Hostel, show. Em Praga acrescento: Czech Inn, bom hostel, mt bom, inclusive cambiam coronas em euros e vice-versa pela rate 1 euro/23 coronas, se quiser algo um pouco mais caro e com luxooo mesmo, St Christopher Mosaic House. Amsterdam, Stayokay Vondelpark é 1000 mas eh meio family, se quiser mais diversão é Flying Pig, mas para homens pode ser meio sujo alguns momentos pq os usuários da marijuana não tem muita mira no vaso.

• Colaboradores
Postado
As recomendações do lowpower estão na faixa!!! Realmente Barcelona é um espetáculo e é quase um crime passar mais tempo em Madrid que lá. Em Berlim recomendo um hostel que está nas mesma condições desse q ele disse: Circus Hostel, show. Em Praga acrescento: Czech Inn, bom hostel, mt bom, inclusive cambiam coronas em euros e vice-versa pela rate 1 euro/23 coronas, se quiser algo um pouco mais caro e com luxooo mesmo, St Christopher Mosaic House. Amsterdam, Stayokay Vondelpark é 1000 mas eh meio family, se quiser mais diversão é Flying Pig, mas para homens pode ser meio sujo alguns momentos pq os usuários da marijuana não tem muita mira no vaso.

Poutz... o hostel de BERLIM escrevi Generator mais era do Circus que eu estava falando rs!

Recomendo !!!

• Colaboradores
Postado

Barcelona, Londres, Berlim, Madri e Paris no mínimo 5 dias em cada. Melhor tirar algumas cidades e conhecer bem as que tem mais vontade.

Fiquei no StayOkay Vondelpark em Amsterdam e achei super bom, paguei um pouco mais para ficar num quarto para 2 com banheiro. O ruim era não poder levar comida para o quarto, nem ter cozinha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...