Membros duduladeia Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 GALERA, BOM DIA! SEMPRE CONSULTEI O FÓRUM, ACHO DEMAIS. ESTOU PRESTES A FAZER A MINHA VIAGEM DOS SONHOS. PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL SEM CONTAR BUENOS AIRES. SEGUE ABAIXO MEU ROTEIRO: - 03/10 a 06/10 Munique - 06/10 a 09/10 Milão (incluso bate/volta p/ Como) - 09/10 a 15/10 Roma (incluso 2 bate/volta: Vaticano; Vesúvio – Pompéia) - 15/10 a 17/10 Perugia - 17/10 a 20/10 Siena (incluso bate/volta p/ Montalcino) - 20/10 a 26/10 Florença (incluso 3 bate/volta: Lucca; Pisa; San Gimignano) - 26/10 a 28/10 Parma - 28/10 a 30/10 Veneza (incluso bate/volta p/ Pádua) - 30/10 a 01/11 Verona - 01/01 a 01/11 Milão (Retorno p/ Brasil) ESSE ROTEIRO EU FIZ ATRAVÉS DE MUITA PESQUISA E CONVERSA COM PESSOAS QUE JÁ FORAM E/OU MORARAM NA ITÁLIA. A ITÁLIA É UM PAÍS BELÍSSIMO E INFELIZMENTE TIVE QUE CORTAR A COSTA AMALFITANA E AS ILHAS, VOU DEIXAR PARA UMA PRÓXIMA VIAGEM. MAS GOSTARIA DE DICAS DE INCLUSÕES OU ATÉ SUBSTITUIÇÕES NESSE ROTEIRO. MUITO OBRIGADO DESDE JÁ, ABRAÇOS A TODOS!!! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 Muito completo o seu roteiro! Que tal excluir Munique e conhecer a Costa Amalfitana? Munique não tá deslocada no seu roteiro italiano? Citar
Membros duduladeia Postado Agosto 18, 2011 Autor Membros Postado Agosto 18, 2011 É verdade. Olhando a primeira vista parece desconexo ver Munique num roteiro onde todo o restante se passa na Itália. Mas é que irei visitar um amigo em Munique e ele me hospedará no apartamento dele esses 3 dias. Já sobre a Costa Almafitana, como estou indo sozinho, optei por voltar depois com a minha namorada, pois o melhor é fazê-la de carro, leva-se alguns bons dias para conhecer tudo com calma, é caro comparado com o restante da Itália e é um tipo de viagem mais romântico. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 Tá certo, me convenceu! Citar
Membros duduladeia Postado Agosto 19, 2011 Autor Membros Postado Agosto 19, 2011 Estou fazendo pequenas modificações em meu roteiro: - Em Perugia, inclui um bate/volta p/ Assis Tenho ainda algumas dúvidas: - 2 dias em Parma é muito tempo? Alguém tem alguma dica de bate/volta p/ alguma província interessante próxima de Parma? - Pádua é interessante mesmo p/ um bate/volta estando em Veneza ou não vale a pena? Obrigado a quem puder ajudar! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 19, 2011 Colaboradores Postado Agosto 19, 2011 O seu roteiro é bem completo, não conheço o suficiente pra ajudar mais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.