Membros Jux_Ribeiro Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 Pessoal Em Agosto 2012 pretendo fazer um mochilão com os seguintes lugares : - Itália - Alemanha - França - Holanda - Espanha - Londres Gostaria de passar 2 meses , mais preciso de dicas ! Estou um pouco perdida não sei qnts dias fico em cada lugar e quanto devo levar . Por favor quem puder me ajudar serei grata . Aceito dicas de tudo (hospedagens ,passagens,roteiros etc ) Estou aberta a novas dicas !! Beijos Jux . Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 23, 2011 Colaboradores Postado Agosto 23, 2011 Jux, ninguém aqui vai te dar um roteiro pronto completo. Você tem que pesquisar para decidir quais são as cidades e quais são as atrações que você quer ver. Depois de fazer um esboço de roteiro, aí você pede opiniões. É impressão minha ou você se cadastrou no fórum e, 8min depois, lançou a pergunta? Não deu nenhuma lida no monte de informações que tem aqui? Se você simplesmente pedir um roteiro pronto, não vai ser a sua viagem, vai ser a de outra pessoa. Que graça tem isso? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.