Ir para conteúdo

Los Roques e Isla Margarita - 2011


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros
Alexandre, parabéns pelo relato!!

 

Vivo em Caracas a algum tempo e tive a oportunidade de visitar os dois lugares... Los Roques é mesmo um lugar FANTÁSTICO, no próximo ano vou voltar para lá e assim ter mais argumentos para escrever o meu relato (se é que é necessário! rs...).

 

Quando estive por lá, visitei várias pousadas e uma delas foi a "La Casa del Sol"... Conhecemos nos passeios um pessoal que estava hospedado lá e realmente estavam gostando do atendimento dos donos, sem contar que valor da diária é muito bom!!

 

Sobre Margarita, já li muitos relatos de pessoas decepcionadas com a ilha... Eu sempre digo o seguinte: toda experiência é válida, mas lá não é um lugar tão atrativo qto parece, para valer a pena vir do Brasil p/ conhecê-la. Já convenci várias pessoas que dividiriam o tempo de viagem entre Margarita e Los Roques a desistir da primeira opção, para poder aproveitar mais a beleza de LR.

 

Como Margarita é o "rit" dos venezuelanos, eu não poderia deixar de conhecer... E posso dizer que nossa experiência na ilha foi muito agradável, mas isso é porque já estamos por aqui!

 

Digo que a natureza foi muito generosa aqui na Venezuela e que apesar de tudo que se ouve dizer sobre o país (grande parte é verdade), vale muito a pena viajar por aqui!! No último fds viajamos para um Parque Nacional que se chama Morrocoy. Fica a menos de 4 horas de carro de Caracas (sem trânsito), tem praias lindíssimas tanto quanto LR, mas custa bem menos, pois trata-se de uma região um pouco mais desenvolvida. Segue fotos:

 

Cayo Sombrero - Morrocoy

 

20111127002548.jpg

 

20111127002724.jpg

 

 

http://www.mochileiros.com/isla-margarita-venezuela-2011-t55594.html

 

danimaris, você é de Sorocaba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...