Membros Cristiane Golin Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Gostaria muito da ajuda de vocês... Minha primeira viagem para Europa e vou levar minha mãe também. Só que decidimos bem em cima da hora, pretendemos ir no mês de setembro, lá pelo dia 10 e ficar de 10 a 15 dias... Paris, Veneza e Frankfurt são os destinos que gostariamos de visitar. As passagens de ida e volta não são nossa preocupação, queriamos mais dicas de locais para visitar, transporte, albergues, etc... A intenção dessa viagem é uma visita a um tio que mora na Alemanha... Lá não teriamos tantos gastos pois temos onde ficar, agora os outros dois destinos não temos idéia!!!!!!!!!!! Desde já eu agradeço aqueles que vierem a me ajudar Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 26, 2011 Colaboradores Postado Agosto 26, 2011 Veneza fica meio longe de Paris e Frankfurt... não seria melhor fazer um roteiro mais compacto, já que vocês têm pouco tempo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.