Membros Pedrogfl Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Olá Estou programando minha primeira viagem pra europa no ano que vem, com 2 casais amigos, tenho pesquisado bastante, mas estou com dificuldades de montar um roteiro adequado, tendo em vista que só tenho disponibilidade de 20 dias no fim de janeiro/ início de fevereiro (altíssimo inverno). Tenho lido muitas opiniões sobre roteiros europeus no inverno, e as opiniões se dividem entre péssimas experiências e ótimas. Gostaria muito de sugestões e relatos de experiências...queriamos visitar no máximo 3 ou 4 países. Pensávamos em Barcelona, Paris e Londres, mas estamos avaliando trocar os países para nos adequarmos a alguma progrmação de inverno. Me ajudem com sugestões pfv!!! Grato Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 26, 2011 Colaboradores Postado Agosto 26, 2011 Eu passei 10 dias na Suíça em dezembro passado e foi ótimo! Citar
Membros danilo rocha luz Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Olá, Eu estive com a mesma preocupação, pois vou fazer a primeira viagem à Europa em Fevereiro/Março de 2012, junto com minha namorada e uma amiga. Por ter que enfrentar o inverno, acabamos excluindo Barcelona do roteiro (deixarei para uma segunda oportunidade, espero que no verão). Decidimos então optar por um roteiro clássico do turista em primeira viagem na Eropa e escolhemos Madrid, Paris, Londres e Roma, para um período de 20 dias. Mas mesmo com o roterio praticamente fechado, gostaria também de receber dicas e sugestões para um viagem durante o inverno. Até porque somos do Piauí, onde faz (muito) calor o ano inteiro, e não temos nenhuma experiência com o frio de verdade... Então, se alguém souber e puder sugerir programas interessantes nessas cidades (ou em suas proximidades) que sejam mais indicados para esta época do ano, agradeço desde já a colaboração. Abraço. Citar
Membros Robertnat Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Amigo, estarei indo em Janeiro também para Berlim, Praga Budapeste e Viena no auge do inverno. Já viajei várias vezes neste período e realmente e muito, muito frio. Sou de Natal e aqui como a cidade é conhecida como CIDADE DO SOL é muito quente. Sairemos dia 25/01 de Natal direto para Lisboa via TAP e voltaremos dia 03/02. Danilo é a primeira vez que vc vai? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.