Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

preciso comprar uma bota urgentemente, quero usar no meu trabalho e tb para fazer trilhas alucinantes, meu trampo é no ramo da const civil, estradas, ando mto por obras, e uso calçado o dia td, preciso de uma bota confortavel para uso diario e resistente o bastante para enfrentar trilhas de nivel medio/dificil, clima úmido, longa duração. Apos algumas pesquisas, selecionei algumas:

 

NOMADE TITÃ - NOMADE TRYTON - SNAKE ZODIAC- SNAKE TRILOGIA III

 

Espero poder contar com a ajuda de vcs para poder escolher uma destas bostas q melhor encaixam em meu perfil, tb porque nao poderei experimenta-las, na minha cidade nao tem lojas autorizadas, terei q compra pela net msm.

Queria parabenizar este site, por completo, ele é perfeito, os mochileiros sao dez, vcs estao de parabens. Aproveitando tb queria parabenizar os responsaveis pelas botas nomades, encontrei mta informaçao valiosa a respeito delas e mta gente satisfeita em adquirilas.

 

Att,

Rafael Leite

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Galera,

 

preciso comprar uma bota urgentemente, quero usar no meu trabalho e tb para fazer trilhas alucinantes, meu trampo é no ramo da const civil, estradas, ando mto por obras, e uso calçado o dia td, preciso de uma bota confortavel para uso diario e resistente o bastante para enfrentar trilhas de nivel medio/dificil, clima úmido, longa duração. Apos algumas pesquisas, selecionei algumas:

 

NOMADE TITÃ - NOMADE TRYTON - SNAKE ZODIAC- SNAKE TRILOGIA III

 

Espero poder contar com a ajuda de vcs para poder escolher uma destas bostas q melhor encaixam em meu perfil, tb porque nao poderei experimenta-las, na minha cidade nao tem lojas autorizadas, terei q compra pela net msm.

Queria parabenizar este site, por completo, ele é perfeito, os mochileiros sao dez, vcs estao de parabens. Aproveitando tb queria parabenizar os responsaveis pelas botas nomades, encontrei mta informaçao valiosa a respeito delas e mta gente satisfeita em adquirilas.

 

Att,

Rafael Leite

 

Cara acho que vai do gosto, mas eu iria de Nômade Titãn

Link para o comentário
  • Membros

Olá amigos mochileiros!

 

Tive uma experiência com a Nômade que gostaria de compartilhar com vocês: estou em minha segunda Nômade, uma Peregrino. Antes tive uma Cronos, e fiquei muito satisfeito com ambas. Meu pai e minha esposa também têm botas Nômade (por minha causa) e as adoram.

 

Mas o que quero compartilhar tem a ver com o relacionamento com o cliente: moro em Macapá-AP e sou de Lavras-MG. Estava indo de férias para Minas e percebi que minha Peregrino, já muito usada em trabalhos na selva amazônica (que praticamente não gastam o solado), estava soltando a biqueira e poderia não aguentar a Mantiqueira mineira. Entrei em contato com a Nômade por telefone (Fábio), que prontamente entendeu minha urgência e pediu pela bota. Eu enviei, saí em missão, e depois viajei de férias, sem ter tempo de nada. Cheguei a Lavras e entrei em pânico, pois lembrei que não entrei em contato com a Nômade, não paguei nenhum serviço nem tampouco o frete. Logo, a bota obviamente não teria chegado.

 

Ledo engano: o Fábio foi tão atencioso que havia anotado o endereço para onde eu ia em Lavras (casa da minha avó), fez todo o serviço com perfeição e agilidade, foi até além colocando palmilhas novas, e preocupado com minha pressa, enviou a bota por conta própria. Quando assustei, a bota já estava em minhas mãos, perfeitinha, e o Fábio não cobrou nem um tostão pela reforma (que não incluiu ressola, pois não precisava), e nem mesmo pelo frete de envio que ele pagou.

 

Viajei ao Itatiaia, dormi no Abrigo Rebouças, subi o Morro do Couto, desci para Paraty e Ubatuba onde fiz trilhas, e depois enfrentei a pesada subida da Pedra da Mina, na Serra Fina, onde passei uma noite a -5°C. Tudo isso muito bem calçado e graças à atenção total e atendimento especial da Nômade. O Fábio agiu como um grande amigo resolvendo coisas e tomando decisões para que eu pudesse aproveitar meu tão sonhado e merecido retorno ao Sul de Minas. Foi mais que um representante comercial atencioso.

 

Eu já era fã do calçado (lindos, confortáveis, excelentes e mais baratos que outras marcas), agora fiquei EXTREMAMENTE SATISFEITO com a Nômade como um todo. Só posso retribuir com a fidelidade como cliente: Enquanto a Nômade existir, é a bota que vou calçar!

 

Grande abraço.

Rafael Alves.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Eu uso as botas no dia a dia (não faço trilha) e comprei uma Finisterre depois de ver a marca recomendada aqui no fórum e achar uma 'por acaso' em uma loja aqui em Brasília...

Não posso falar de resistência (como disse não sou 'atleta') mas para mim é o calçado mais confortável que usei em muitos anos. Acho que é o único calçado que eu chego em casa e realmente 'esqueço' de tirar mesmo depois de horas usando.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olha ..gastei uma boa grana numa Titã Kevlar justamente por que queria algo ipermeável e ela me pareceu uma boa opção.

É confortável e o tecido resistente mas a etiqueta "waterproof" nunca foi tão chingada. Talvez seja a prova d'agua em terrenos molhados porque depois de 3 vezes chuvas fracas a bota nao escapou de encharcar em nenhuma. Comprei ela para trekking e andar de moto as vezes.E não entra água pelo cano não ..é pelo tecido de kevlar mesmo ..pois sempre a utilizo com calça ipermeável. Entrei em contato com a Nomade e a "Cida" me respondeu que é devido ao "desgaste natural" que a tal membrana tecnológica pode ressecar e mais cedo ou mais tarde, acabam se desgastando" . Minha bota não tem 1 ano e foram poucas vezes que a utilizei em trekking. As unicas vezes que choveu ...resultado pé encharcado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Será que não está molhando por cima? Já que você falou que ela molha na chuva, e não em charcos.

A altura da membrana impermeável se não me engano é de 2~3cm, até aonde começa os prendedores do cadarço.

Se a água passa desta altura ou vem de cima (da chuva e escorrendo pela calça) vai pegar a parte que não tem a membrana. Eu também já molhei o pé em chuvas, e em poças e charcos não.

Pelo menos por enquanto, pois sei que com e o tempo e o desgaste natural da bota ela vai perdendo sua impermeabilidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...