Membros FranklimLima Postado Agosto 28, 2011 Membros Postado Agosto 28, 2011 Ola Amigos, em maio de 2012 visitarei uma feira gráfica na Alemanha em Dusseldorf. Como tenho milhas no cartão de credito, a maneira mais econômica é ir e voltar por Amsterdam. Minha duvida é quanto ao transporte interno ( trem ou avião) e se compro as passagens ainda no Brasil ou na Europa. Meu roteiro é o seguinte: Amsterdam 3 dias Colonia 4 dias ( 2 dias inteiros de feira e 2 dias para conhecer Colonia e Dusseldorf) Berlin 3 dias Polônia ( 3 a 4 dias) Amsterdam 1 dia volta ao Brasil Estou estudando cada etapa e separando o quero ver e fazer. Estou no momento com foco na Holanda. Agradeço a ajuda. Citar
Membros Priscila Ceolin Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Fui de Colonia a Amsterdam.. tinha pesquisado a passagem com antecedência na internet, mas deixei para comprar na estação no dia da viagem.. estava mais barata do que no site, mas acho q foi sorte, algum tipo de promoção. Parece que se comprada antes de 15 dias, eles tbm fazem algum desconto. E menor de 24 anos tbm tem desconto. Amei a Alemanha, Dussedorf tem uma rua de bares muito legal, e Colonia tem cara de cidade pequena, mas moderna. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.