Ir para conteúdo

Amsterdam-Colonia -Berlin- Polonia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Amigos,

em maio de 2012 visitarei uma feira gráfica na Alemanha em Dusseldorf. Como tenho milhas no cartão de credito, a maneira mais econômica é ir e voltar por Amsterdam.

Minha duvida é quanto ao transporte interno ( trem ou avião) e se compro as passagens ainda no Brasil ou na Europa.

Meu roteiro é o seguinte:

Amsterdam 3 dias

Colonia 4 dias ( 2 dias inteiros de feira e 2 dias para conhecer Colonia e Dusseldorf)

Berlin 3 dias

Polônia ( 3 a 4 dias)

Amsterdam 1 dia volta ao Brasil

Estou estudando cada etapa e separando o quero ver e fazer. Estou no momento com foco na Holanda.

Agradeço a ajuda.

• Membros
Postado

Fui de Colonia a Amsterdam.. tinha pesquisado a passagem com antecedência na internet, mas deixei para comprar na estação no dia da viagem.. estava mais barata do que no site, mas acho q foi sorte, algum tipo de promoção. Parece que se comprada antes de 15 dias, eles tbm fazem algum desconto. E menor de 24 anos tbm tem desconto.

Amei a Alemanha, Dussedorf tem uma rua de bares muito legal, e Colonia tem cara de cidade pequena, mas moderna.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...