Ir para conteúdo

Lisboa, Madri e Barcelona

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal.

Vendo as dicas que outros colegas mochileiros me deram, resolvi mudar todo o meu roteiro inicial, ficando assim:

02/01/2012 - SP / Lisboa

03/01/2012 - Chegada a Lisboa. Não acredito que vou conseguir fazer mta coisa neste dia, então não vou colocar nenhum compromisso aqui.

04/01/2012 - Passeio por Lisboa e seus pontos turísticos

05/01/2012 - De carro a Caiscais, Sintra e Belém

06/01/2012 - De carro a Fátima e resto do dia livre em Lisboa

07/01/2012 - Dia livre em Lisboa (alguém pode me sugerir algo??? Vale a pena fazer bate e volta a Porto, ou é melhor aproveitar mais Lisboa, para compras, por exemplo????)

08/01/2012 - Voo Lisboa - Madri

09/01/2012 - Passeio por Madri e seus pontos turísticos

10/01/2012 - De carro a Segovia e Avila

11/01/2012 - De carro a Toledo, resto do dia livre em Madri

12/01/2012 - Dia livre em Madri

13/01/2012 - Trem de alta velocidade Madri - Barcelona

14/01/2012 - Passeio por Barcelona e seus pontos turísticos

15/01/2012 - Dia livre em Barcelona

16/01/2012 - Dia livre em Barcelona

17/01/2012 - Dia livre em Barcelona

18/01/2012 - Barcelona / SP

Minhas perguntas: Os dias estão mal distribuídos??? Seria melhor ficar mais ou menos dias em alguma dessas cidades??? As datas de ida e volta não podem ser mudadas. O que tem pra fazer em Barcelona e nos seus arredores, será que vale a pena ficar tantos dias lá, ou tiro um dia de Barcelona para acrescentar em Lisboa ou Madri?

Não tenho vontade de conhecer cidades que ficam mto longe das capitais, até por falta de tempo.

Qual dessas cidade é melhor para umas comprinhas???? Tem alguma outlet legal nelas?

Preciso de uma ajudinha, pois não conheço a Europa, é a primeira visita!!!

Mto obrigado a todos!!!

Alex ::sos::

• Colaboradores
Postado

Será que dá pra visitar as 3 cidades planejadas para o dia 05/01? Se ficar corrido, uma delas pode ficar pro dia 07/01.

Fora isso, os dias estão bem distribuídos, fora alguma preferência pessoal diferente.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...