Membros Rolando Perri Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Olá. Como já mencionado, tenho uma viagem marcada no final do ano agora com minha esposa e gostaria muito de poder dividir e ler sugestões e criticas sobre o roteiro que eu montei. Apenas para informação, peguei como base, um relato de uma viagem (que achei excelente) aqui no site. Abaixo segue a lista de cidades/capitais que pretendemos visitar: 26/dez São Paulo (chegad em Barcelona as 5:40 hs do dia 27) 27/dez Barcelona 28/dez Barcelona / Veneza 29/dez Veneza / Roma 30/dez Roma 31/dez Roma 01/jan Roma / Lisboa 02/jan Lisboa / Barcelona 03/jan Barcelona 04/jan Barcelona (saída para SP as 21 hs) 05/jan São Paulo Peço que me sugiram alterações caso as tenham! Obs.: Os vôos mais longos (SP/Barcelona/SP) serão noturnos, desta forma, temos os dias inteiros para passeios e visitações. Obrigado RPN Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 2, 2011 Colaboradores Postado Setembro 2, 2011 Achei seu roteiro muito corrido. Quanto tempo exatamente você vai ter em Veneza e Lisboa? Vai chegar de avião ou trem? Confiar em avião pra chegar a uma cidade na qual não vai ficar nem um dia inteiro é muito arriscado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.