Ir para conteúdo

Reveillon 2011/2012 Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera.

Então, to indo pra Londres em dezembro, vou passar o natal por lá mesmo mas eu e outros 3 amigos querems passar o reveillon fora.

Fiquei sabendo que em Dusseldorf - Alemanha tem um Sensation de ano novo muito doido. Alguém já foi ou pilha ir esse ano?

Me falaram também que o ano novo de Praga é doido também.

Mais sugestões ou ideias de outros lugares pra passar? Alguém mais vai passar o reveillon por lá também? Ah, pra mim reveillon não é só ficar vendo fogos de artifício etc, e sim festa mesmo...

Abxx

• Membros
Postado

Fala Gustavo,

seguinte, vou passar o ano novo lá e estive pensando em passar em Düsseldorf também, mesmo porque vou estar morando lá perto. No entanto, estive vendo os preços, e nos eventos comuns varia em torno de 70 euros. Acho que no ano novo deve aumentar bastante. Se aumentar pouco, custará algo em torno de 100 euros, e como não tenho a mínima coragem de gastar 250 reais em uma só noite, acho que vou optar por outro ano novo. Me disseram que o de Berlim é muito bom, por isso estou meio decidido a passar lá. Mas como você disse, creio que Berlim são fogos, talvez alguma festa. Düsseldorf é festa garantida.

Praga também ouvi falar bem, mas acho que vou passar em Berlim mesmo...

Abraços

• Membros
Postado

Pois é brother, eu não tô atrás de reveillon que sejam só fogos de artíficio e pá. To a fim de festa mesmo, pra mim ano novo é pra festejar. Até agora to mais pilhado pra ir pra Dusseldorf, mas vamo ver se surge outra festa, por isso to atrás de ideias.

Preço do ingresso da sensation, pelo menos de 2010/2011, foi 70 euros pista e 180 euros area vip. Não acho que vá ser muito diferente agora esse ano. Melhor gastar 250 reais e ter ido pra uma festa foda com os amigos do que ficar vendo fogos de artifício e "economizar" essa grana.

Abs

• Membros
Postado

gente, nao vai ter sensation de reveillon esse ano. to morando na italia e tambem to procurando um destino para o reveillon, se souberem de algo, avisemmm

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Hey hey @Gustavocabrejos, de Manaus também??? wow! haha..

Óooh baladas de reveillon que vcs estão falando aí, realmente são boas! Maaaaaaaas esqueceram da SENSACIONAL BARCELONA! :)

Vejam os links:

(Opium Mar)

(Shôko Barcelona).

E tem muuuuitas outras iradas tbm!

Essas duas festas são sensacionais na virada do ano, muuuuita gente bonita e festa até as 6h da matina!

Eu estou super decidida em ir pra Barcelona, já fui e quero bis! hehehe

Se alguém for pra lá, avisa aí! barcelona-reveillon-2011-2012-t61481.html

See you! ;)

• Membros
Postado

Olá Amanda,

O pessoal que frequenta o blog Conexão Paris está se organizando para passar o Reveillon em paris no Restaurante Alcazar, como fizeram no ano passado, onde os brasileiros ocuparam totalmente o mezzanino do restaurante. Caso tenha interesse, há uma discussão no tópico do blog:

http://www.conexaoparis.com.br/2011/09/17/mais-uma-dica-para-o-reveillon-em-paris-alcazar/#comments

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...